Última noite de férias. Nem acredito que amanha voltam às aulas, e o segundo azar é que amanha é meu aniversário. Ninguém merece. Mas eu devo ficar feliz, afinal não é todo dia que você entra na faculdade ansiosa para o primeiro ano.
Relaxo meu corpo num banho quente e vou para a cama. Preciso relaxar.
Espero ter uma noite em paz... Tranquilidade... Era isso que eu precisava. Mas não foi o que aconteceu.
-FELIZ ANIVERSÁRIO
Ouço junto com o despertador e vendo que meu corpo ainda não esta adepto a isso, sinto minhas costas doerem. Quando finalmente abro os olhos estou no chão. Caí da cama. Pura sorte.
-Oh querida, desculpa te acordar. Gritamos muito alto? - Não não, só o bairro inteiro ouviu vocês.
-Não mãe, magina. - Digo aos risos
-Achei que você estaria acostumada meu amor, afinal você só leva tombos. - Ela diz seguido de gargalhadas.
-HAHAHA, muito engraçado. - Eis minha mãe, doce como limão.
-Desça para o café rápido querida, sua mãe preparou uma ceia para você. - Meu pai diz e eu aceno falando para eles irem.
Meus pais saem e vou direto para o meu banho matinal. A água relaxa meus músculos tensos e ainda faz uma massagem nas minhas costas doloridas. Volto ao quarto e me visto com a roupa que guardei especialmente para este dia. Passo uma leve maquiagem e desço.
Chego aos pés da escada quando o incrível cheiro de café invade meus sentidos. Não saio de casa sem tomar no mínimo um café. Me desperta de um
jeito que não consigo explicar.
-Bom dia meu amor. - Minha mãe me saúda apontando para a mesa. Abro a boca num O quando vejo o que ela preparou, é literalmente uma ceia. A mesa esta enfeitada com bolinhos de mel e morango, meus preferidos. Numa pilha estão cupcakes de inúmeras formas e tamanhos. Num lado da mesa tem um vaso com rosas vermelhas ao lado de uma xícara de café. Biscoitos e suspiros descansam numa vasilha rosa e azul. Wow.
-Mãe... wow... É... incrível! - Perco as palavras, realmente me impressionou.
-De nada querida. - ela sorri e se senta na mesa. -Querido venha comer! - Ouço ela chamar meu pai e todos começamos a comer. Estava uma delicia. Minha mãe é uma ótima cozinheira, ela trabalha em uma confeitaria na esquina de casa, o que é ótimo. Tomo meu capuccino e me sinto mais disposta rapidamente.
-Filha, lembra-se daquela festa que você me disse? - ela pergunta. Hoje tem uma festa de "volta as aulas" na casa do meu amigo, Niall. Ele disse que a festa seria para mim mas não acredito, todos os dias tem festas lá.
-Sim mãe.
-Então, eu e seu pai conversamos e eu cheguei a conclusão que... você pode ir a festa. - Olho para ela e fico surpresa, ela disse que eu não iria de jeito nenhum.
-Ai mãe, obrigada, obrigada, obrigada! - Digo com um sorriso e a encho de beijos.
Depois de passar alguns momentos gritando e comentando sobre como a festa vai ser demais, pego minha mochila, dou um beijo nos meus pais e vou, rumo ao primeiro dia.
.
.
.
Depois de passar na administração e fazer tudo vou para a minha primeira aula, eu já conhecia a escola porque vinha visitar meus amigos aqui, então foi fácil achar a sala. Infelizmente meus amigos acabaram a faculdade assim que eu entrei, então não conheço ninguém, ainda.
Minhas aulas voam como o vento. Quando vejo as horas, já passa das 13hrs. Gostei bastante dos professores, eles se apresentaram e viajamos em literatura, depois algumas outras matérias que eu não acho muito interessante. Correu
tudo bem no meu primeiro dia. Alívio.
Volto para casa e começo a me arrumar para a festa. Niall faz uma festa quase todas as semanas. Quando se mora sozinho numa mansão aos 20, tudo é possível. Conheço Niall desde que me conheço por gente, nossas mães são super amigas e com isso também nos tornamos amigos. Ele é super carismático e se diverte como ninguém. Nosso grupo de amigos é enorme. Conheço todos a algum tempo e isso me distrai.
Aviso aos meus pais que estou pronta e vou para meu carro. A casa do Niall não é muito longe então, chego em 15 min. Assim que chego estaciono na rua dele e saio do carro. Fico impressionada ao ver o jeito que a casa já esta.
.
.
.
Hey guys, então, eu voltei como prometido maaas, coisinha básica.
Esse imagine que eu vou escrever tem dois capítulos (ou mais não decidi ainda ><), eu espero postar o próximo capítulo na quarta feira ooou um pouquinho depois, tenho que ver. Gente digam por favor, esta uma bosta? Esta legal? Eu preciso saber T.T votem e comentem, não deixem de mandar sugestões, adoraria escrever as idéias de vocês.
Beijoooos <3
Ahhh mais uma coisa, leiam The Destiny, uma fanfic de umas amigas minhas, é sobre o Harry ta? hahaha ok eu falo demais
Obrigada gente :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | Imagines | •
Teen FictionImagines separados em diversas partes, com diferentes gêneros em cada uma, espero que gostem ❤