-Ei, alguém se lembra do que aconteceu ontem a noite? - Niall pergunta enquanto terminamos de arrumar a casa dele devido a festa. Quase três horas limpando.
-Eu não lembro nem por que ficamos de biquíni. - Digo me jogando no sofá enorme e ouço Harry dar uma risadinha.
-Ah, eu lembro de algumas coisas. - Lou diz coçando a parte de trás da cabeça e se juntando a mim no sofá.
-Você? Acho que você foi o que menos se lembra só pelo fato de ter acordado encima do fogão. - Nina diz enquanto recolhe os últimos copos do chão da sala.
-Como assim? Você estava desmaiada no banheiro, nem deve saber qu... Espera ai, quem te contou? - Lou pergunta com os olhos semicerrados e uma expressão séria e Nina me olha.
-Sorry Lou... - Digo e coloco a mão na boca abafando minha risada.
-Ah, muito obrigado.
-Te amo.
-Enfim casal, Lou tenho certeza que você não se lembra de absolutamente nada. Mais alguém lembra? - Niall pergunta enquanto senta no chão entre as minhas pernas.
-Eu lembro de algumas coisas. Vamos fazer assim, Lou e eu contamos o que nos lembramos e se vocês lembrarem de algo, digam. Okay? - Digo e vejo todos se sentarem ao nosso redor e concordando. Harry se senta ao meu lado e Perrie e Nina no chão junto a Enzo, Zayn e Liam.
-Vamos lá.
#Flashback on
DIANA'S POV
-Vamos lá, dois times. Eu e Niall escolhemos. - Digo e escolho a minha equipe para uma primeira jogada de Beer Pong. Fico com Louis, Perrie, Zayn, Harry e Nina enquanto Niall acaba por escolher Enzo, Liam, Luke, Ian e Jake.
Começo acertando a bolinha no copo mais cheio, Lou me abraça forte todas as vezes. Acabamos ganhando a primeira rodada.
-Essa é a minha rainha. Niall, desiste. - Lou ri enquanto vê Niall cambalear. Jogamos mais duas jogadas na qual ganhamos as duas. Pelo que vi, Harry é bom nisso assim como eu. Ele está bastante enturmado com a turma e consigo perceber Perrie dando em cima dele. Claramente bêbada.
Depois de três rodadas, sinto o álcool em uma parte de mim mas não estou bêbada. Ainda.
-AMIGA, pelo amor de Deus vamos dançar. - Vejo Perrie vindo em minha direção junto a Nina.
-Claro né garota. - Rimos e vamos direto para a pista de dança. Reconheço a música como Turn Down For What e acabamos por dançar junto com os meninos. Vejo Nina e Niall juntos, mas logo a afasto dele e chamo Perrie para subirmos em cima da mesa começando a dançar em um ritmo louco atraindo toda a atenção da festa. Acabamos por cansar e descemos. Niall puxa Nina e Perrie desapareceu então continuo dançando.
Sinto alguém se aproximar por trás e logo duas mãos grandes agarrarem minha cintura. Me viro e deparo com olhos verdes vibrantes e raiados de sangue. Harry. Ele está claramente bêbado. Mas no estado em que já estou começo a me movimentar sobre ele no ritmo da música. Sinto ele endurecer apenas com meu corpo contra o seu.
-Vamos para outro lugar? - Ele pergunta no meu ouvido por cima da música e ele morde meu pescoço gentilmente enquanto suas mãos apertam minha cintura, enviando arrepios apenas pelo seu toque. Aceno com a cabeça e ele pega em minha mão e me puxa levemente para longe da multidão.
Subimos as escadas e ele vai em direção a um quarto.
Assim que fechamos a porta prenso ele contra a mesma beijando aqueles lábios grosseiramente. Ele me vira e me levanta, imediatamente entrelaço minhas pernas no seu tronco e ele caminha até a cama devagar. Fico em seu colo quando ele senta na cama e caminho com as minhas mãos até o fim de sua camiseta, puxando-a para cima. Ele interrompe o beijo e me ajuda a tirar sua camiseta rapidamente. Percebo o quanto ele quer isto e surpreendentemente, quero o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | Imagines | •
JugendliteraturImagines separados em diversas partes, com diferentes gêneros em cada uma, espero que gostem ❤