Hero 2.0

40 2 0
                                    

Assim que abro os olhos, está escuro. Dormi até anoitecer? Não pode ser, olho para a janela e está mesmo de noite, a briga entre mim e Louis me fez desmaiar na cama.
Louis! Será que ele ainda está em casa? Deve ter partido assim que brigamos, provavelmente rindo com Eleanor, por que justo ela?
Caminho até o banheiro e levo um susto ao ver meu reflexo no espelho, meus olhos estão inchados e vermelhos de um jeito assustador, passo uma água para criar coragem e sair deste quarto, tenho medo de que ele esteja fora mas também não sei se aguentaria outra briga.
Abro a porta e olho para os lados, alívio toma conta de mim quando vejo meu namorado ao lado do batente da porta, dormindo, com as pernas esticadas, seus olhos estão tão vermelhos quanto o meu. Passo reto indo em direção a cozinha para beber um copo de água. Fico pensando em todas as brigas, momentos de discussão e tudo o que ele me falou, será que era verdade? Odeio esse lado dele mas também o amo demais para deixá-lo. Não percebo quando uma lágrima grossa escapa de meus olhos, ouço o barulho de passos e ele aparece na porta.

-Hey... - ele diz com a voz incrivelmente rouca.
Não respondo e deixo meu copo na pia, passo por ele quando sinto seu braço puxando o meu.

-Por favor, me escuta. - ele diz e olho para sua imensidão azul que são seus olhos, minha raiva começa a desaparecer mas permaneço fime.

-O que foi? Se estiver planejando alguma briga, não estou com cabeça para isso hoje.. E talvez não esteja mais! - digo num tom áspero e ele me olha com um olhar triste.

-O que quer dizer? Por favor, não diga que vai me deixar.

-Eu.. Não posso mais fazer isso... Não aguento ter que dormir com os olhos inchados e ter que começar o dia mal.

-Não, não, não, por favor! Por favor não me deixa! - ele diz com lágrimas nos cantos dos olhos.

-Lou...

Ele se vira colocando as mãos no pescoço e se o conheço bem, está preocupado.

-Babe, por favor! Eu posso mudar! Posso ser alguém que você mereça! Consigo mudar meu comportamento se for por você! Sei que isso é difícil mas prometo me esforçar, desculpa por colocar a Eleanor no meio disso tudo, você sabe que eu não quero mais nada com nenhuma mulher a não ser aquela que está na minha frente, não consigo ficar longe de você e muito menos viver! Não.. Não posso fazer isso.. Não posso deixar você se afastar, estou disposto a passar pelo o que for preciso para te ter do meu lado, nunca senti algo tão forte por alguém, não me deixe cair.. Por favor.. - ele está em prantos e não consigo ver ele assim, não suporto deixar essas lágrimas caírem, principalmente se for por minha causa.

-Shh... - me aproximo e beijo as lágrimas que caem do seu rosto sem piedade, eu o puxo para perto e o abraço, ele me abraça com tanta força como se eu fosse desaparecer. Fico frente a frente e o beijo, seus ombros pareciam tensos mas depois desse pequeno afeto ele relaxa, consigo ouvir as batidas do seu coração e as minhas não devem estar iguais.
Ele pede passagem com sua língua e a sua massageia a minha enquanto nosso beijos fica num ritmo calmo e perfeito, nenhum quer lutar pela liderança, apenas sentir o sabor um do outro. Nosso beijo se mistura com as lágrimas de ambos mas tudo parece perfeito.
Sinto suas mãos descerem para minha perna e ele me pega no colo, fazendo com que minhas pernas contornem seu corpo, Louis senta no chão comigo em seu colo, e quando a respiração é necessária nos afastamos e encosto minha testa na sua, ambos ofegantes.

-Promete não me deixar? Eu vou mudar, sei que vou! Só... Promete... - ele diz pegando uma mecha do meu cabelo e colocando atrás da minha orelha.
Dou um sorriso triste e o beijo de novo, apenas um selinho.

-Eu posso tentar mais uma vez... Você promete tentar também?

-É claro, quero ser o homem certo pra você, sei que merece isso...

Olho nos olhos do meu namorado ciumento e que não tem controle sobre a raiva, vejo meu futuro no paraíso que são seus olhos.
Apesar de ser difícil, não podemos abandonar quem amamos, não importa, Louis é minha âncora, é o que me deixa firme, sem medo de me perder, nada mais importa.

Hey Guyys, bom, como prometido eu "tô" de volta, yeeeeeeesss!!

Só queria dizer que os que ainda me acompanham desde o começo, muito obrigada mesmo! LOVE YOU ALL!! ❤

Talvez eu venha com outra capítulo na semana que vem, neste msm dia, mmsm horário (talvez nao, até pq eu não vou marcar hora para postar imagine neh gente, pelo amor, ai já eh demais.)

Espero que vocês tenham gostado e continuem votando okay?
Bjos seus perfeitos ❤

• | Imagines | •Onde histórias criam vida. Descubra agora