No dia seguinte Chigiri vai ao treinamento de Kunigami, pois realmente se interessou sobre o assunto. Chegando lá ele avista mais 4 pessoas, alguns eram bem mais alto que si e outros mais baixos. Mas ele estava com os olhos em kunigami.C- ah, olá...E-eu me cham-mo Chigiri Hyoma.
K- não seja tímido assim carinha pequeno, você foi mó daora comigo ontem!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
(Ontem)K- Ei cara, vc esqueceu de me passar seu número lá na quadra.
C- ah sim, xxxxxxxxx, este é meu número. Aliás Kunigami, quantas pessoas tem em seu time?
K- não são muitas, aliás, comecei recentemente. São mais amigos meus que são interessados em futebol também. Eles são legais não se preocupe... Aliás carinha pequeno, oq vc gosta de fazer em seu cotidiano?
C- não me chame assim! Eu não sou tão pequeno assim... E eu gosto bastante de ler e correr tambem... E gatos, esqueci de falar. Eles são fofos e incríveis!
K- okay gatinho vermelho, faz bem sua cara, Kkkk!
C- cala boca! Não me chame assim...
K- então vai tem que aceitar o "carinha pequeno"
C- *humf* tá bom... Mas eu não sou pequeno.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
C- Não é como se eu já conhece eles...
(Kunigami e Chigiri trocaram mensagens após chegarem em casa)
k- entendi, então pessoal se apresentem... Aliás Chigiri você tem algum tipo de preconceito?
C- como assim??? O garoto olha confuso para o mais alto
K- meio que...
Kunigami é interrompido por um garoto um pouco mais baixo que si
???- meio que temos dois casais gays aqui. Olá e chamo Bachira! Um prazer... Chigiri, Certo?
Chigiri olha o garoto com uma expressão feliz, ele não se sente sozinho pois ele está se descobrindo aos poucos... Mas não prefere dizer isto a eles.
C- relaxem! Não sou homofóbico! Eu respeito todos vocês... Aliás quais são seus nomes?
??- nem falei meu nome, pois estou fanático em descobrir sobre minha visão de jogo, haha! Meu nome é Isagi Yoichi, e eu namoro com o Bachira... E eu estou focado em ser o melhor atacante do Japão! Mas estou em descoberta sobre isto ainda. Prazer chigiri eu lhe adorei.
Bachira ri baixinho, mas envergonhado.
??- Minha vez então! Me chamo mikage Reo, e eu sei que este cara não vai se apresentar... O garoto atrás de reo apenas suspira e sobe no colo do garoto. R- ele se chama Nagi Seishiro... Ele tem uma personalidade horrível, juro. Mas ele é daora e muito inteligente no futebol! Eu estou namorando com ele se não se importar muito com isso... Mas tudo bem pois estou criando minha tática de jogo, camaleão!
Chigiri ri sobre Nagi, mas fica impressionado com o quanto esses caras parecem gostar de futebol e ele tem medo...
{ Pensamentos de Chigiri} cara, eles parecem ser daoras! Mas tipo, somente eu não namoro aqui?! Será que o Kunigami namora?... Ah não sei, deixe para lá.
Com isso, os garotos foram treinar.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
( Depois do treino)
Bachira segue em direção ao isagi para dar um breve selinho, isto é normal para eles.
B- vc foi incrível amor! Aliás, este novo cara é demais correndo!
Isagi cora como sempre, não está acostumado com isto..
I- haha, sim! Ele parece uma pantera!
Reo chega perto de Chigiri e coloca sua mão em seus ombros
R- vc corre pra caralho mano! Isto é demais!
Chigiri fica feliz com os elogios dos seus novos parceiros.
C- obrigado! Faz tempo que não jogo futebol
Kunigami chega por trás de Chigiri e o abraça, isto é normal entre eles. Mas Chigiri raramente tinha contato com toques físicos e ficou envergonhado com a situação.
C- A, AH! QUE SUSTO CARA! cora
K- vc foi demais pequeno, vc corre pra caralho mlk! Kunigami solta Chigiri que já estava por completo vermelho.
K- Pessoal, com a entrada de Chigiri no time estou pensando em fazer novas formações, o que acham?
I- eu acho que deveríamos fazer mais treinos e depois pensar no assunto, temos que desbloquear este talento incrível de Chigiri
B- concordo! O monstro me disse :)!
Todos riem
R- vc é sempre assim Bachira, haha!
B- Aff pq estão rindo! Ele apenas concordou também.
Chigiri olha eles confuso, não entende nada sobre o assunto.
n- Reeeeeeeeo! Estou cansando demaisssss... Me carrega aquiii? :×
R- tá bom meu deus kkkj.
Kunigami se aproxima de Chigiri e o chama para perto
K- normalmente eles acostumam ficar de namorico depois do treino, é um saco. Enfim, quer almoçar comigo? Talvez você possa me contar sobre o que vc faz no futebol, pequeno
Chigiri fica envergonhado com o que kunigami falou, é a 1 vez dele indo almoçar com alguém.
C- eu não sei nã-
K- vamos pfvr! Não quero ver esses caras se pegando hoje!
Chigiri ficou com pena.
Tá bom cara eu almoço contigo.... { Que sensação é está, não posso estar assim, mal conheço ele!}
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
São 3 horas da manhã 😞, me perdoem qualquer erro e tentarei postar mais cap! Até a próxima! ( O que será que esses dois vão fazer ein!) *! Não revisei!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc me ama?...
RomanceChigiri estava correndo em alta velocidade em uma quadra sozinho em sua escola, pois estava tarde e todo mundo havia saído para ir embora... Quando um garoto um pouco alto o avista e o chega perto do de vermelho "Eai cara, gostei da sua velocidade...