sua perna tá melhor?

178 12 3
                                    

Adivinha quem voltou com essa fic? Eu mesma, por incrível que pareça🐱. Enfim, eu mudei minha forma de escrita, então espero que não fiquem louquinhos com a mudança 😻❤️.

_______________________________________________________

Após os dois garotos chegaram na escola, Kunigami leva o menor até a enfermagem pois ele estava com um probleminha no seu pé direito, que havia quebrado a um ano atrás.

- Chigiri, vc irá conseguir treinar hoje? Sua perna não aparenta estar em bom estado.

- Não fique assim! Só é uma leve câimbra, acontece frequentemente. Eu..eu acho que consigo andar sozinho, não precisa me carregar.

-vc tem certeza?

O olhos laranjas de kunigami fixam ao olhar envergonhado de chigiri, que só queria sair o mais rápido daquela situação.

- cla-claro!

Chigiri sai do colo de kumigami mancando, porém conseguiu andar até a enfermeira
Quando kumigami grita bem distante do menor.

- Depois a aula venho ver seu estado! Até mais!

Chigiri ficou confuso por que tanta preocupação, pois os dois não haviam um nível de intimidade grande.

_______________________________________________________

As aulas haviam acabado, o sinal tocava e ele era bem barulhento. Todo mundo estava correndo para lá e para cá!

Kumigami decidiu contar o que aconteceu para seus companheiros de equipe.

- Bachira... Será que tem como vc chamar todo mundo? Preciso falar um assunto sério.

- sim, claro... É pra já!

Bachira sai correndo que nem uma criancinha para chamar todos a uma mesa do lugar onde eles passavam o tempo após as aulas.

- KUNIGAMIII! CHEGUEI COM O PESSOAL!

Bachira grita após chegar com todo mundo.

- ah.. aconteceu algo kunigami? Fala aí logo, preciso jogar meu jogo e fazer missões diárias..

-cala-se Nagi! Kunigami qual foi a razão de vc ter nos chamado aqui?

Reo diz preocupado, pois não era normal kunigami querer falar algo importante.

-então galera, nosso novo companheiro de equipe chigiri sofre com câimbras frequentes, então eu irei mudar nossa rota de treinamentos.

Isagi: Compreendo, podemos ver como ele está?

- sim, ele está na enfermaria.

_______________________________________________________

Foi isso guys, espero que vcs gostem desse cap! Não foi revisado, provável que tenha vários erros ortográficos. Beijão 😘.

Vc me ama?...Onde histórias criam vida. Descubra agora