único.

1.4K 102 114
                                    

Era madrugada de uma segunda-feira, fazia bastante frio mas não naquele quarto onde a temperatura estava mais do que quente, pois a ômega estava em completo estado de prazer. Mais um cio que passava sozinha e bastante sofrido.

Estava de bruços, de quatro na cama. A bundinha branca, pequena e farta empinada para o alto. A entradinha já toda judiada, avermelhada, continuava recebendo os seus dedinhos, mesmo que seu quadril já estivesse doendo por se manter tanto tempo na mesma posição. O corpinho esguio era apoiado naquela posição apenas pela bochecha fofinha e amassada, porque sua outra mão estava muito ocupada penetrando a sua entrada.

Os gemidos saindo manhosos toda vez que a pontinha dos dedos acertava seu próprio ponto de prazer na intimidade.

- Kazuha... v-você é tão boa.. ah, merda...

Revirou os olhos e chegou no ápice sujando suas próprias mãos, quando percebeu ela deu um sorriso sapeca. Ela estava mesmo necessitada daquela alfa.

O que era bem engraçado já que Kazuha não era nada sua (por enquanto), era apenas uma relação de colegas de classe, já que faziam alguns trabalhos em dupla por sentarem uma do lado da outra nas aulas do curso de artes.

Elas ainda conversavam um pouco, por parte de Chaewon ela queria mais da alfa e sempre que podia puxava mais assunto, porém tudo que ela ganhava era acenos com a cabeça ou desvios de olhares.

A Kim até que sabia da fama de nerd tímida da japonesa na universidade, mas não sabia que era tanto assim.

Tanto que a Nakamura era uma das alfas que menos aparecia namorando ou com alguém.

Chaewon não sabia o motivo, porque Kazuha era uma bela de uma gostosa. Mas até que ela não reclamaria, seria menos concorrência para si, não queria ômegas se jogando para cima de sua Kazuha.

Não eram nem namoradas e já pensava isso da alfa, calma Chaewon...

[...]

No corredor a caminho da aula, Chaewon passava seu feed no instagram e quando viu que Kazuha tinha postado uma foto seu coração acelerou e sorriu animada, mas assim que clicou era uma foto dos seus dois gatinhos de estimação, seu sorriso morreu na hora... Mas mesmo assim não deixou de curtir e comentar que eles eram muito fofos, realmente eles eram.

- Droga de garota gostosa low profile. - desligou o celular e bufou emburrada.

Chaewon não entendia como alguém que nem Kazuha não postava tantas fotos de si, a alfa era linda!

Tinha um rosto angelical belíssimo e um corpo tão sarado de dar inveja... E que corpo... Um tanquinho trincadíssimo. Como a Kim sabia? Já tinha visto Kazuha na academia e usando um cropped enquanto carregava pesos, seu abdômen pra fora deixou a ômega com água na boca, e sim, ela ia pra mesma academia que a alfa mas tinha descoberto muito depois, não era uma stalker claro. Até que se considerava um pouco obcecada pela garota mesmo.

Chaewon entrou na sala e deu uma risadinha assim que viu Kazuha sentada em seu lugar, na verdade o lugar que ela mais gostava de sentar por ser no fundo. Vendo que não tinha muitas pessoas próximas da alfa ela teve uma ideia.

- Se não sair do meu lugar, eu vou ter que sentar em você. - Chaewon sorria colocando as mãos na mesa se empinando um pouco. - Bom dia, Zuha.

Era óbvio que não tinham os lugares marcados, apenas queria brincar com a japonesa para ver sua reação de sempre.

Kazuha tirou o olhar do livro que estava lendo e arregalou os olhos encarando a garota, ficou com o rosto todo vermelho de vergonha e se levantou se curvando, agora ambas estavam frente uma da outra e deixando evidente a diferença de altura, não parecia tão gritante mas era uma certa diferença até que bem chamativa.

fantasies of an omega (Summerz)Onde histórias criam vida. Descubra agora