Alfa Babaca, Ômega Adorável

80 7 9
                                    

5 anos depois

Jimin agora tinha crescido e completado seus quinze anos.

O ômega puro de corpo minúsculo agora continha um odor forte de morango misturado com lavanda, lábios rosados e carnudos, cabelos com um tom de rosa forte, olhos pequenos e escuros, uma altura média, coxas grossas e malhadas, barriga definida, uma pele branquinha livre de espinhas e manchas, e uma bunda grande a seu favor. Céus, Jimin com certeza estava em seu auge.

Jimin estava dormindo aconchegadamente em sua caminha até ouvir um barulho alto e estrondoso que mais se parecia com uma explosão.

O rapaz acorda em um pulo, e quase cai de sua cama.

Ele se levanta assustado e sai de seu quarto.

Descendo as escadas em certa rapidez, um cheiro de queimado entra em suas narinas, o ômega é rápido em tampar seu nariz e continuar seu caminho até a cozinha.
Assim que chega em seu destino, seus olhos procuram por sua mãe, e encontram a ômega toda suja de preto com o cabelo alto caída no chão.

- MÃE????MÃE A SENHORA ESTÁ BEM????- Jimin corre até a ômega e a ajuda a se levantar.

Jimin com o semblante preocupado questiona oque havia acontecido e olha em volta.

Estava saindo fumaça do micro-ondas junto com um cheiro de queimado. O que faz Jimin mudar pra expressão irritada.

- Mãe não me diga que você colocou metal dentro do micro-ondas de novo!- Jimin questiona irritado, e a mulher logo fica indignada da acusação que seu filho foi capaz de fazer.

- Em minha defesa, eu havia esquecido!- A mulher cruza seus braços e faz um biquinho.

- MÃE JÁ É A TERCEIRA VEZ NO MÊS QUE ISSO ACONTECE!- Jimin grita com suas veias saltando para fora, e sua mãe logo também muda seu semblante pra um irritado.

- NÃO OUSE GRITAR COMIGO PARK JIMIN!- Ambos começam a discutir pela segunda vez na semana

A ômega Park Selena, não sabia cozinhar, havia entrado na cozinha a 3 semanas, para poder cuidar do seu filho já que finalmente se livrou do marido tóxico e agora estava por si só.

Jimin havia perdido as contas de quantas vezes tinha falado para sua mãe que cuidaria disso, mas a ômega parecia morrer.

Bom, o ômega teve a quem puxar sua teimosia.


[...]

Segunda-feira, começo da semana, e provavelmente o segundo dia preferido de Jimin, pois iria ver seu namoradinho mais fofo do mundo.

Só que ele não sabe que são namorados.

Jimin ama muuuuito Jungkook, mesmo parecendo que o mesmo sempre o tratara mal, ele não ligava pois sabia que Jungkook era um cu doce, e logo logo cederia aos seus encantos de ômega.

Jimin arruma seus fios de cabelo rosados que estavam jogados na sua testa, e logo se olha no espelho sorrindo satisfeito.

Ele murmura pra si mesmo "Eu sou muito gostoso pqp!" e dá um tapa na própria bunda.

Usava uma blusa de mangas longas de tecido leve branco com algumas listras pretas, uma calça jeans clara sem rasgo justo que marcava sua coxa e sua gigante gloriosa bunda.

Alfas Gostam De Atenção • ABO JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora