7 anos atrásJungkook estava brincando com seu ursinho no parquinho.
Até que aparecem um alfa e um beta maiores que ele.
- Quelem blinca comigo?- Jungkook sorri para os meninos
- Que vergonha!- Uma das crianças grita
- Como assim uh?...- Jungkook fica confuso e teve seu ursinho jogado na terra.
- Ei!Poque fizeram isso com u Cooky?- Jungkook pega seu ursinho do chão e limpa ele da sujeira.
Os guris empurram o mini alfa que cai de bunda no chão.
- Você é um alfa!E tá brincando com ursinho?Patético- O alfa que diz, é Youngjae.
- Mas foi minha mamãe que me deu....- Jungkook se levanta mas é empurrado de novo, agora pelo beta.
- Youngjae não te deixou falar!Quieto- O beta que se chamara Jaebeom grita e logo volta para trás de Youngjae.
- "Foi minha mamãe que mi deuuu" Alfa bobo!Bobo bobo!- Youngjae ri da cara de Jeon
- Você chama sua mãe de mamãe?Quantos anos você tem?5?- Jaebeom zomba rindo junto do alfa de cabelos castanhos claros.
- Eu tenho 9....- Jungkook responde baixinho com os olhinhos de jabuticaba lacrimejando
- Bebêzão!- Os dois garotos começam a gritar alto, que faz as outras criancinhas olharem em sua direção.
Estavam todas com medo, porque nenhuma tinha força ou coragem o suficiente pra combater contra eles, ninguém ousou desafiá-los.
Até hoje.
Um ômega de cabelos loiros corre na direção de Youngjae.
O alfa ficou parado confuso, oque aquele fofo ômega iria tentar?
Sem conseguir se proteger, Youngjae leva uma voadora do menor, e cai no chão com o nariz sangrando.
- Quem você pensa que é!- O beta tenta socar o ômega, mas o menor desvia e morde seu braço com as presinhas.
- AIIIIII, ÔMEGA IDIOTA- Jaebeom se contorce de dor enquanto tinha seu braço sangrando por causa da mordida.
- Seus bobocas!Parem de perturbar ele!Seus...Jumentos!- Assim que o pequeno ômega grita, as outras crianças começam a rir.
- Enlouqueceu ômega?Eu sou um alfa!- Youngjae que estava no chão, se levanta tampando o nariz, com gotas de sangue no chão.
- Tô nem aí!Seu feio, isso não ti dá, o direito de bater nele!- O ômega faz um rostinho emburrado, e fecha seus pequenos dedos, como se estivesse pronto pra soca-lo.
Jungkook começa a olhar aquele ômega com olhinhos ainda cheios de lágrimas.
Quem era esse ômega corajoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas Gostam De Atenção • ABO JIKOOK
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Onde o ômega Park Jimin sofre um acidente de carro e se esquece de tudo, inclusive seu amor por Jeon Jungkook, o alfa que "não" gosta de si. Pjm bottom + Jjk top.