- Meu senhor amado - disse Harry
- tinha que ser Percy com esses títulos estranhos - falou Annabeth suspirando seu melhor amigo tinha sérios problemas
- George leia por favor - Pediu Ash
E assim o Wesley fez
Eu estava acostumado a uma ou outra experiência esquisita junta a Ash mas normalmente elas passavam depressa. Aquela alucinação 24 horas por dia e sete dias por semana era mais do que podia encarar.
- Primeiro monstro nunca é fácil - Disse Annabeth
- Infelizmente - Fala Will
Durante o resto do ano escolar o campus inteiro parecia me pregando algum tipo de peça. Os alunos agiam como se estivessem completa e totalmente convencidos de que a Sra. Kerr - uma loira alegre que eu nunca tinha visto na vida até o momento em que ela entrou no nosso ônibus no fim da excursão - era nossa professora de iniciação à álgebra desde o Natal.
De vez enquanto eu e Ash soltavamos uma referência à Sra. Dodds para cima de alguém, só para ver se conseguia fazê-los titubear, mas eles me olhavam como se fôssemos loucos.
Annabeth, Harry e Will ficaram sérios
- Os naguiles dizem que as pessoas loucas são as mais incríveis - Disse Luna
- Os Nargules as vezes são bem verdadeiros pequena Lua - Disse Harry a menina que era como uma irmã mais nova pra ele.
- Meus amigos não são loucos - Disse Annabeth
- Me pergunto o que pai faria se ouvisse que alguém chamou Percy de louco - Will se perguntou
Acabamos quase acreditando neles: a Sra. Dodds nunca tinha existido.
- Não Percy - Disseram George e Fred
- ele disse quase - Disseram Angela e Lee
Quase.
- viram - Disseram os dois dnv
Os gêmeos bufaram e fizeram um biquinho pros seus namorados pois eles não sabiam brincar, mais George decidiu voktar a ler do que ter uma discussão com o namorado.
Mas Grover não conseguia nos enganar. Quando eu mencionava o nome Dodds ele hesitava, depois alegava que ela não existia. Mas eu sabia que ele estava mentindo.
- Sabia que vc tinha sido o motivo dele desconfiar - Disse Annabeth pro amigo
- Annabeth eu tentei - Fala Grover
Alguma coisa estava acontecendo. Alguma coisa havia acontecido no museu.
Eu não tinha muito tempo para pensar no assunto durante o dia, mas, à noite, visões da Sra. Dodds com garras e asas de couro me faziam acordar suando frio.
- Piores noites de sono da minha vida - Disse Ash
- Vc é nico tem esse péssimo hábito de não dormirem direito do começando achar que isso é coisa dos filhos dele - Disse Will eles não podia falar em voz alta os nomes deuses ainda.
- Por que foram as piores? - Perguntou Harry a sua meia-irmã
- Simples irmãozinho Percy não dorme e se Percy não dorme eu não durmo pois ficarei precupada com ele - disse Ash suspirando ela nao se importava com pois sempre se precuparia com isso e não era como se não fosse o mesmo em Hogwart ela se preocupava com Harry o tempo todo ela lideralmente não tinha um sono saudável
O tempo maluco continuou, o que não ajudava meu humor, Ash era obrigada a vim em meu dormitório me ajuda a fica calmo. Certa noite, ela é eu estávamos no meu dormitório conversando e uma tempestade de raios arrebentou a janela do meu dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwart lendo Pjo 1
FanfictionSasha Potter Snape ou como prefere ser chamada Ash Potter Snape filha de Lilian Evans Potter e James Potter com Thanatos ela é semibruxa e um legado, Lilian Evans Potter deve caso de uma noite com Thanatos, James não ligou e nem ficou surpreso com a...