⚰- Prólogo IX -⚰

57 9 3
                                    

𝓦𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓽𝓱𝓮 𝓥𝓲𝓵𝓵𝓪𝓲𝓷𝓼' 𝔀𝓸𝓻𝓵𝓭

. . .

𝓒𝓸𝓵𝓮𝓰𝓪𝓼 𝓐𝓽𝓻𝓮𝓿𝓲𝓭𝓸𝓼

. . .

. . .

Quando Ace terminou de contar sobre os sete, ele apenas mudou para outra conversa aleatória. Talvez ele não quisesse mostrar um lado ruim seu para uma garota? Pelo que me lembro, ele seria extremamente otário comigo e com Grimm depois que terminasse de contar sobre os sete, calma..e se ele estiver com medo por conta da ''grande faísca'' que o Espelho disse? Ele não é desses ou éNão acredito muito nessa possibilidade, mas pode ser que seja.

Grimm e Ace andavam em minha frente, enquanto eu estava para trás. Me senti um pouco excluída, mas eles são homens, bem..Grimm é um animal homem, então acho que dá no mesmo, só muda a espécie, podem estar conversando sobre coisas masculinas, minha intuição diz o contrário, ela me diz que Ace não se sentiu confortável perto de alguém ''mais forte'' que ele, ele sentiu medo..não, não, não, está tudo bem! Ele pode só estar querendo chegar mais rápido na sala, certo? Ninguém nunca me deixaria para trás! Ou deixaria? Minha magia nem apareceu ainda ou ela já apareceu e me dá uma aura ruim? Qual é minha magia? Ela não vai machucar ninguém, né? ESQUEÇA! Pensamentos negativos só te faram chorar, você não precisa disso.

Balancei a cabeça, negando tudo que havia pensado.

Apenas sorria e seu mundo ficará colorido! A não ser que ele seja um completo vácuo..

Eu e Grimm caímos na mesma classe que Ace, igual ao original, a única diferença é que ainda não conhecemos o Deuce e nem começamos como faxineiros.

Caramba, quantos episódios pulamos?

É engraçado, Grimm e Ace brigam a aula toda, por eu estar como responsável do Grimm, não posso permitir que a briga deles atrapalhe as aulas, então sempre preciso chamar a atenção deles.

Eu encarava Deuce a cada cinco minutos, sem a gente, ele parece sozinho.

Talvez ainda não tenha socializado com ninguém do próprio dormitório.

Crewel e a sala inteira, menos Grimm e Ace, pareciam surpresos em ver uma mulher no Colégio ''só para garotos''.

Será que nunca pensaram em uma mulher vagando pelos corredores? E se Crowley estivesse casadoTambém se surpreenderiam em ver sua esposa andando pelos corredores? Eu não aguento mais! Se já está assim na sala, imagina o refeitório!?

Eu nunca pensei que seria tão complicado!

Chegando ao horário do almoço, mais olhares e sussurros me rondavam, curiosos, surpresos, maliciosos, etc. Sinto que estou enxergando o pior lado de Twisted Wonderland.

- Caramba! Quanta comida! - Grimm quase babava nos lanches da cantina - Eu quero esse e esse e mais esse! - Como ele se anima tanto com comida? E quem sou eu para julgar? Até eu estou me segurando para não comer tudo -

Tossi falsamente e cruzei os braços assim que Grimm me encarou.

- Vossa senhoria se comportastes? - Perguntei com as marmitas na mão - 

- Uh... - Grimm ficou em silêncio, em seguida, o mesmo se virou para Ace e perguntou se o ruivo poderia comprar um lanche a mais. Tendo a negação de Ace em mente, Grimm suspirou triste -

- Tó! - Entreguei a marmita para o mesmo -

Assim que ele a abriu, um enorme sorriso brotou em seu rosto.

Sim, eu taquei atum na marmita até não caber mais.

Ace e Grimm se sentaram na mesa onde o dormitório Heartslabyul estava..não tem assento para mim..por que? Por que justo no meu primeiro dia de aula tem que dar tudo errado? Não é de propósito, certo?

- Uh, acho que não tem assento.. - Ace disse, enquanto olhava em volta da mesa, em seguida, o mesmo me olhou nos olhos e coçou a nuca - Tem uma mesa ali! - Ele apontou para uma mesa vazia -

- Não, não precisa! - Neguei com um sorriso falso - Não se meta em confusão, Grimm! - Dei duas batidinhas na cabeça do gato e me retirei do refeitório, ainda com o mesmo sorrisinho de antes -

Saindo do refeitório, dei um suspiro cansado e decepcionado.

Ainda com a marmita em mãos, saí a procura de algum lugar para almoçar. São duas ou uma hora de intervalo? Meh, eu não lembro. Penso em tanta merda que até isso eu esqueci.

Vi um rabo próximo ao banco, provavelmente, é o do Leona. Como uma boa ''anti-pisar em rabos soltos por aí'', tratei de passar bem longe do banco, indo atrás de outro, não muito longe dali.

Sentei no banco e abri minha marmita. Belisquei uma carne aqui, um legume ali, pensamentos negativos me dão menos fome, talvez por desanimação?

Sem fome, fechei a marmita e resolvi que procuraria um lugar silencioso, ou um livro para ler. Falando em ler, a biblioteca deve ter algum livro, pelo menos UM de romance! Torço para que tenha!

Peguei a marmita e me levantei. Minha nova missão? Procurar pelo menos UM livro de romance na biblioteca.

E se tivesse um assento na mesa? Eu conversaria com todos da Heartslabyul? Ou eu só ficaria em silêncio? Quando os donos daqueles olhares estúpidos vão criar vergonha na cara e pararem de me encarar?

Se a biblioteca estiver bem silenciosa, eu vou dormir nela.

. . .

. . .

. . .

𝓣𝓸 𝓑𝓮 𝓒𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓮𝓭

𝓔 𝓼𝓮 𝓮𝓾 𝓮𝓼𝓽𝓲𝓿𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓮𝓶 𝕿𝖜𝖎𝖘𝖙𝖊𝖉 𝖂𝖔𝖓𝖉𝖊𝖗𝖑𝖆𝖓𝖉Onde histórias criam vida. Descubra agora