Extra

981 73 63
                                    

Haviam passado cerca de quatro meses desde que Anielle e eu estávamos juntas oficialmente. Não foram meses fáceis, na verdade foram bem difíceis. As críticas e ataques que recebíamos não eram pra qualquer um, mas eu estava tão feliz ao lado dela que aprendi a ignorar.

Anielle me tratava tão bem. Eu conseguia me apaixonar cada dia mais.

Por enquanto eu estava ficando em seu apartamento em Brasília, mas não pretendia permanecer ali por muito tempo. Queria o meu próprio lugarzinho, mesmo a Ani detestando essa ideia. Ela dizia que não via motivos pra eu sair de perto dela. Como se mudar de apartamento fosse o nosso fim. Eu ria.

Lula e eu estávamos oficialmente divorciados, e apesar de não estarmos mais juntos como casal, sempre nos encontrávamos. Éramos padrinhos da Aurora e amigos, não tinha porquê afastá-lo.

A semana havia sido tranquila em relação aos trabalhos da Anielle. Eu estava ajudando ela em algumas áreas do ministério da igualdade racial. Esse fim de semana ela decidiu que me levaria para o RJ pra conhecer minha sogra e alguns de seus amigos e familiares. Seria o primeiro grande encontro, eu ainda não havia conhecido sua família devido a correria do dia a dia e estava bem nervosa com aquele almoço.

Íamos ficar o sábado e voltar apenas no domingo pela manhã, então preparei uma mochila com uma roupa mais confortável, um pijama e peças íntimas.

- Você acha que sua mãe vai gostar da nora ser mais velha que ela? - Perguntei enquanto dobrava minhas roupas. Anielle também organizava as dela.

- Você não é mais velha que ela, meu amor. E a dona Marinete adora você, nada de insegurança. - Ela respondeu enquanto seguia concentrada na organização.

- Toda sua família vai estar? - Perguntei após guardar minhas coisas.

- Algumas primas, amigas e irmãs da minha mãe. adianto que é todo mundo muito animado. - Ela riu.

Me aproximei dela abraçando sua cintura por trás. Era quase um hobby fazer aquilo. Adorava sentir o corpo dela no meu.

- Que cheiro gostoso... - Falei apertando o abraço e afundando o nariz contra as costas dela.

- Não fala assim... não tenho resistências contra você. - Ela virou o corpo e agarrou em minha cintura.

- E eu vou dizer o quê? Tá cheirosa demais. Além de linda e cheirosa ainda é romântica, olha só você levando a namorada pra apresentar aos familiares... - Eu sorri.

- E pra dançar um forró comigo. - Anielle ergueu as sobrancelhas. - Agarradinhas. - Ela me beijou.

- Que delícia... - Retribui o beijo.

Entre o Dever e o DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora