Profº Horácio - [...] Em matemática, um número complexo é um elemento de um sistema numérico que contém os números reais e um elemento específico denotado i, chamado de unidade imaginária, e que satisfaz a equação i2 = −1.[...]
...
Samantha - É o quê?!..
Willow - Puxa, Hoje tem aula de matemática..
Luigi - Que massa..
Luigi - Não tô entendendo nada que o professor tá falando mas, Com o tempo eu aprendo ksk
Samantha - Vai nessa ksk
Samantha - Eu achava isso no começo do ano passado, Depois minhas notas despencaram que nem paraquedista saltando de avião..
Willow - KKK , Quanta sinceridade..
Luigi - Nossa..
Luigi - Porque não disse logo..
Luigi - Eu posso te ajudar, Se você quiser..
Luigi - Daí suas notas em matemática não vão "despencar" como no ano passado..
Samantha - Não se preocupa, Minhas notas não tão importando agora..
Samantha - Porque eu vou tirar notas altas , Graças-
Luigi - A sua participação no Intercolegial...
Luigi - Entendi...
Luigi - Mas é melhor você ficar esperta de qualquer jeito..
Luigi - Afinal, O Intercolegial não vai durar pra sempre..
Willow - Ele tem razão.., Samantha.
Samantha - *olha pensativa pra Luigi*
Samantha -*suspira* Vou pensar nisso..
...
Profª Anna - Un e una são artigos indefinidos em espanhol, simila- se um e uma em português. Todos os substantivos masculinos usam un, enquanto todos os femininos usam una. Esse é o caso para todos os substantivos.
Lembrem-se: no espanhol, o artigo sempre deve concordar com o substantivo.
Então, você deve dizer un hombre (um homem) e una mujer (uma mulher), mas nunca diga un mujer ou una hombre. ! [...]Eloise - (pensamentos) Aprender idiomas é uma tarefa bem difícil, Dependendo do idioma e da determinação da pessoa que deseja ser fluente em tal idioma..
Eloise - (pensamento) *suspira* Se bem que se eu soubesse vários idiomas eu poderia ler vários livros interessantes que não estão traduzidos para português...
Eloise - (pensamento) Olhando por esse lado, Até que não é uma má ideia..
Cameron muda de carteira e se senta em uma carteira ao lado de Eloise..
Eloise estava distraída pensando, Por isso não percebeu a presença de Cameron..
Até que Cameron a despertou de seus pensamentos..
Cameron - Você gosta de pensar, né? Ks
Eloise olha surpresa pra Cameron..
Eloise - Nossa, Você estava aqui?
Eloise - Nem percebi..
Cameron - Cheguei há uns segundos atrás..
Eloise - Hm..
Ambos ficam em silêncio por alguns segundos..
Cameron resolveu quebrar o silêncio..
Cameron - Mas eai, Em que estava pensando?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Choices ~
Fiksi RemajaEloise é uma garota de 17 anos que cursa o ensino médio, sonha em viajar pelo mundo expondo seu talento oculto que nem todos são conhecedores dele, tímida, Estudiosa e um pouco desleixada. Eloise Bernardi enfrenta desafios que podem modificar muito...