Izuku on
Eu e o Kacchan tínhamos chegado em casa e ele tinha agarrado a minha cintura começando a deixar marcas de chupadas e mordidas no meu pescoço.
Ele parecia estar em Rut só que era só ele mesmo querendo fazer aquilo denovo.
Eu:ka-kacchan que tal a-gente fazer u-uma a...aposta!
Kacchan:que tipo de aposta-me olhou com um sorriso malicioso.
Eu:se você aguentar ficar sem s-sexo...até o por do sol eu vou deixar você fazer aquilo hoje a noite.....
Kacchan:então se eu não fazer nenhuma safadeza até o anoitecer você deixa eu te fuder?
Eu:s-sim...
Kacchan então tá,espero que você se prepare para hoje a noite.
O Kacchan me largou e foi até a cozinha para preparar alguma coisa para agente comer.
A tarde estava sendo bem calma até demais eu estava ficando nervoso o Kacchan tava mesmo ansioso para transar.
Eu tava com um pouco de vontade de provocar ele mas só obastante para ele começar com os toques e perder a aposta.
Eu:Oi Kacchan- disse sentando no seu colo já que ele estava sentado no sofá.
Kacchan:o-oi deku...
Eu:o que foi Kacchan?- falo com uma cara de confuso e inocente.
Kacchan:você sentado no meu colo assim...
Eu:e qual é o problema?-me finjo de inocente de novo.
Kacchan:a qual é,você no meu colo dando umas reboladas de leve.
Kacchan:você tá pedindo por isso né-ele coloca as mãos na minha bunda.
Eu:ka-kacchan... você não pode lembra..-ele me olha com raiva e eu sinto uma leve ereção o que era uma boa notícia para mim.
Kacchan chega perto do meu olvido e diz.
Kacchan:isso continua me provocado, que dai a noite eu te fodo com força- ele apertou minha bunda com força
Eu:Ka-kacchan!...sem tocar de forma íntima lembra...
Kacchan:tsk você tá fudido na minha mão deku.
Eu:será?Kacchan sorri com um olhar pervertido o que significava que eu perderia as pernas ao anoitecer.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Próximo capítulo hot prometo .Gostaria que vocês começassem a comentar o que vocês querem para os próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Alfa Lúpus
FanfictionIzuku midorya e um omega lúpus que foi destinado a se casar com seu antigo amigo de infância Katsuki bakugou que tem secretamente uma queda por Izuku