Autora on
Bakugou tinha planejado um dia inteiro com Izuku depois que Matsuri fosse para a escola,iria levar Izuku para um piquenique depois cinema e no final casa.
Bkugou:vamos Matsuri está na hora da escola.
Vitória:bom dia senhor Bakugou.
Bakugou:bom dia Vitória aqui está ela -entrega Matsuri para a professora do jardim de infância.
Matsuri:tchau papa!
Bakugou:tchau!
Samantha:matsu!
Matsuri:Sama!
Samantha era a miga de infância de Matsuri as duas eram inseparáveis e queriam se tornar líderes das suas alcateias.Matsuri era uma ômega lúpus e Samantha era uma alfa comum.
Logo após deixar Matsuri no jardim de infância ele chega em casa vai para seu quarto vendo seu esverdeado dormindo tranquilamente.
Katsuki:coelhinho~ sussurra no ouvido do menor.
Izuku:hmmm....bom dia alfa....
Katsuki:bom dia meu ômega
Katsuki pega Izuku no colo estilo noiva e o leva direto para a cozinha para comer algo.Ele prepara uma torrada com ovos e suco de laranja só pra matar a fome.Depois do menor ter terminado de comer eles vão para o quarto e se arrumam,o ômega usava uma blusa azul com uma saia preta já que o alfa tinha o convencido de usar saia já o alfa usava uma blusa preta calça cinza e casaco preto.
Eles entram no carro e vão até um lugar onde Katsuki pretendia fazer o piquenique Tinha uma fonte e várias arvores e um caminho de pedras.Katsuki começou a arrumar o lugar botou a toalha de piquenique e depois começou a tirar as comidas de dentro da cesta.tinha bolo de chocolate com morango sanduíches suco de uva leite e frutas como morango banana maçã.
Izuku:nossa Kacchan quanta coisa gostosa!Katsuki:que bom que gostou,prova
Katsuki pega um morango e da na boca do menor
Izuku:que delícia!
Depois do casal comer eles entrarão no carro para ir ao cinema mais Bakugou estava super divagar dai Izuku teve uma ideia.
Izuku:hmmm...Kacchan vai mais rápido~
Katsuki fica surpreso e corado ele aumenta a velocidade do carro e chegam ao cinema Bakugou estaciona o carro.
Katsuki:que merda foi essa deku?!
Izuku:era o único jeito de vc ir mais rápido!
Katsuki chega perto do olvido do Deku e sussurra de um jeito sexy.
Katsuki:isso continua me provocando que dai eu deixo vc sem andar por uns dois dias~
Izuku cora
Eles assistem o filme e quando terminam eles vão direto pro carro não precisavam se preocupar com a Matsuri pois as primas do Deku iam busca-la na creche.Katsuki dirigiu até em casa eles dessem do carro entram dentro de casa e vão pro quarto.
(Hot só no próximo capítulo tchau tchau😘😈)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Alfa Lúpus
FanfictionIzuku midorya e um omega lúpus que foi destinado a se casar com seu antigo amigo de infância Katsuki bakugou que tem secretamente uma queda por Izuku