Friends
.
.
— Ai ela me chamou de "Infantil" e falou que eu tinha que amadurecer! Da pra acreditar nisso??? - Nimtawat Falava indignado para o grupo de amigos a sua frente que o olhava confuso.
— E por que ela disse que você tinha que ser mais maduro? - Tawan perguntava já sabendo que o amigo teria uma resposta extremamente idiota na qual sabia que a irmã de Nimtawat estaria certa.
— Só por que ela ganhou na partida e eu mandei ela se foder e chamei o namorado dela de dispirocado. - Ele dizia revirando os olhos ao lembrar.
— Tá explicado. - Earth Falava como se a resposta estivesse bem clara - e esteva.
— Ae, mas dispirocado foi muito bom. - Pawat dizia entre risos. - Aí! - Pawat resmungou ao receber um tapa em sua cabeça de Kanaphan.
— Para de ficar se contorcendo enquanto ri, vai derramar bebida no meu sofá. - Ele dizia colocando a tigela de salgadinhos na mesinha de centro e se sentando ao lado de Mix.
— Ei, vocês ficaram sabendo da festa que vai ter amanhã? - Tawan perguntava se aconchegando na perna de Kanaphan.
— Aquela do Joong? - Mix falava enquanto deitava sua cabeça no pescoço de Kanaphan.
Todos amavam Kanaphan, amavam os abraços calorosos, conversas animadas e momentos gostosos que sabiam que iriam ter só de estar com o mesmo. Principalmente Sahaphap e Tawan, que amavam estar grudados em Kanaphan. Não é atoa que, depois de Khaotung, são os melhores amigos do mesmo.
Mas se havia alguém que não gostava nada dessas aproximidades era Khaotung. Certo que o mesmo tinha o mesmo tipo de contato com ambos, mas quando se tratava de First, era como se o carinho que ele - Khaotung - tinha, fosse igual ao que Sahaphap e Tawan recebiam, e saber disso o deixava frustado.
— Essa mesmo! Vocês vão?!
— Com certeza, o Joong da as melhores festas. - Pawat falava animado.
— Não vai me consultar antes não Pawat? - Nanon dizia enquanto jogava uma almofada no namorado que soltou um "Aí" em resposta.
— Que isso vida, eu sei que você não vai perder essa festa. Vamos estar lá pra arrasar. - Pawat dizia dando beijos na bochecha do namorado que ria das idiotices que Pawat falava.
— Amo o fato de que o Ohmn sempre anima pra festa mas quando chega na festa fica querendo ir embora e só quem se diverte é o Nanon. Bom, eu vou, até parece que eu iria perder uma festinha do Joong né. - Khaotung dizia jogando o celular ao seu lado no sofá.
— Bom, eu só vou se meu homem for. - Trai falava enquanto se ajeitava confortavelmente na perna do namorado.
— Lógico que vamos, Neo. - Disse Thanawin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
Fanfic[ShortFic | Firstkhao] - Nós continuamos amigos, né? - Amigos? - Ah, Parceiros? Companheiros? - Apenas...amigos, ok? - Ok.