𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟹

5 2 0
                                    

Pela manhã, a mãe de Jimin o chama atrás da porta de seu quarto.

— filho acorda, você vai se atrasar pra aula. – ela dava algumas batidas na porta à espera de que o filho a abrisse.

Como a demora do filho estava a dechando preocupado ela pega uma chave reserva e destranca a porta.

Assim q a senhora Park entra no cômodo percebeu q a cama estava arrumada e não avia sinal algum de que Jimin dormir ali.

Então ela se direciona pro banheiro mais antes de abrir a porta vê sangue saindo do cômodo.

— meu Deus Jimin! Filho acorda!

Ela adentra o banheiro vendo Jimin caído sobre o acho com sangue já seco nos braços e punhos.

Sem pensar duas vezes ela chama a ambulância para levar Jimin ao hospital.

_Com Jungkook e Namjoon_

Namjoon estava na parte de fora da casa conversando sobre a espécie afinal ambos eram alfas lúpus.

Ao passar algumas horas o cll de  Jungkook toca, o mesmo vai até o aparelho e vê o nome de sua mãe.

Ligação no...

— alô mãe! Td bem bem por aí? – Jungkook fala animado pois estava quase tendo o total controle de seu Lobo.
— filho eu não quero q você se assuste mais aconteceu uma coisa com o Jimin.

na hora em que ouviu o nome Jimin seu semblante mudou completamente, ficando preocupado pois não falava com Jimin a um tempo.

— mãe Oq aconteceu com ele!?

— calma filho, ele se cortou com uma navalha e foi levado ao hospital pois perdeu muito sangue e os médicos tiverem q encuba-lo.

— eu vou pra aí agora, em qual hospital ele está!?

— filho eu não sei se essa é a melhor escolha mais acho que vc deve vim, ele está no hospital central de Seul.

Ligação off...

Jungkook avisou o Nanjoom esse q ficou com um pouco de receio de Jungook ter q ir até seu namorado. Mesmo que ele estava indo bem em todos os testes e algumas aulas de aulto-controle ele poderia facilmente ficar alterado ao Jimin na quela situação.

Nanjoom decidiu acompanhar Jungkook, não por receio do memso fazer alguma besteira mais sim por que ficou preocupado com Jimin.

Chegando ao hospital Jungkook logo avistou os pais de Jimin e os seus todos sentados olhando para o chão.

— cadê ele!? – pergunta Jungkook ansioso preocupado e eufórico.

— filho calma senta aqui você está muito nervoso.

Jungook deu um riso ladinho em tom irônico.

— eu não vou me sentar aí sabendo que meu namorado está nessa merda de lugar! – falou aumentando o tom da voz a casa palavra.

— Jungkook eu vou chamar o médico pra ele te guiar tá bom. – Jennie irmã de Jimin já estava de saco cheio com tanta enrolação; afinal também queira saber como seu irmão estava.

Após Jennie chamar o doutor não levou 5 minutos o memso estava lá. Ele conversou com todos e explicou o que aconteceu com Jimin.

𝒪 𝓂𝑒𝓊 𝑒𝓇𝓇𝑜 𝒻𝑜𝒾 𝒶𝓂𝒶𝓇 𝓋𝑜𝒸𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora