𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 🌼

355 8 0
                                    

𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂  𝖾𝗌𝗍𝖺́  𝗆𝖾𝗅𝖺𝗇𝖼𝗈́𝗅𝗂𝖼𝖺  𝖾  𝗈 𝗌𝖾𝗎  𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈  𝗍𝖾  𝖼𝗈𝗆𝖿𝗈𝗋𝗍𝖺:

𝐻𝑒𝑒𝑠𝑒𝑢𝑛𝑔

     S/n POV <3

  Neste exacto momento estou na minha cama abraçada ao Heeseung, a gente está assistindo um filme de romance no computador dele que eu escolhi. Como está chovendo estamos cobertos com uma coberta bem quentinha.

  Assim que ele notou que algumas lágrimas caíam no meu rosto ele olhou para mim com uma expressão preocupada mas se manteve calmo e disse:

   Heeseung– Amor? Porquê você está chorando?

  – Ah Heeseung... eu me esforcei tanto para aquele teste tirei uma nota baixa... é frustrante.

  Heeseung– Eu sei mas você não pode se deixar  levar uma negativa. Se você se deixar levar por isso vai ser pior para. – ele diz e me aperta no seu abraço – Eu não quero ver a minha pequena triste, ok?

  Eu me desfaço do abraço dele e me sento de frente à ele.

  – Hee, você não está entendendo, eu estudei dias e noites e aquele professor desgraçado que já não gosta de mim deve ter posto uma nota baixa! – minha voz sai falha.

  Heeseung– S/n, escuta – ele se senta e segura ambas as minhas mãos e olhou sério para mim – Não há razão para um professor te dar uma nota baixa porque ele não gosta de você ou por outra coisa, tanto que seria burrice e falta de profissionalismo da parte dele. – acabo rindo um pouco com a fala dele – É sério. – ele acaba rindo também.

  Heeseung– Você é inteligente, focada e preciosa demais para deixar levar por essa negativa, hm? Se você errou agora, dá próxima você vai saber onde errou e fazer melhor.

  –  suspiro e olho para ele com os olhos ainda marejados – Você acha mesmo? – limpo as lágrimas com a manga do moletom.

  Heeseung– Acho sim. – sorri reconfortante e sela nossos lábios num selinho rápido e me abraça – Te amo muito minha pequena. – ele me enche de beijos pelo rosto.

Imagines Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora