" A sintonia de um olhar."

1.8K 129 86
                                    

Espero que gostem dessa oneshot
fofinha e clichê!!!

Perdão se houver algum erro, são 11k de palavras, então....

Boa Leitura ❤️

•••☕•••

Pela milésima vez naquela manhã de inverno, Naruto verificava os documentos de mais uma loja de jóias que será aberta, mantinha os olhos fixos nos papéis espalhados sobre sua mesa, o ar quente estava ligado e uma música suave soava pelo ambiente o mantendo calmo.

Porém, calmo era tudo que o CEO não estava, primeiro que acordou assustado com um pesadelo, e ele odeia ser acordado sem se for pelo despertador, segundo, que é segunda feira, e Naruto odeia segundas feiras pela cidade de Londres ficar totalmente movimentada tão cedo, o empresário conseguiu nem mesmo tomar seu café da manhã e sabe que não irá conseguir sair para almoçar, estava estressado.

Tirou os óculos deixando sobre os papéis, manteve os cotovelos na mesa e coçou os olhos com a ponta do polegar e indicador, soltou o ar com força indicando o estado de irritação, ouviu baterem na porta e, mesmo contra gosto, mandou entrar.

- Com licença senhor Uzumaki, os acionistas da Aliance chegaram para a reunião que o senhor marcou.

- Já estou indo, obrigado.

A secretária saiu, Naruto soltou o ar, pegou as coisas e desceu para a sala de reuniões, e ficar ouvindo o blá blá blá de sempre em plena segunda feira o incomodava, odiava mais ainda o fato dos seus sócios e assionistas serem bajuladores, puxam tanto o saco do empresário que se duvidar, eles elogiam até os seus defeitos.

Ficou ouvindo as mesmas coisas que já sabia por quase duas horas, e quando acabou não se aguentou, tinha que tomar pelo menos um café, mas não queria da empresa, perguntou a sua secretária sobre uma boa cafeteria.

- Ah...bom, tem uma nova cafeteria na rua de trás da empresa, naquela rua curta sabe? Ela é de fachada de vidro e porta dupla vermelha, um charme.

- Hm, sei, eu vou até lá, marque os recados para mim, eu não demoro.

- Sim senhor.

Naruto desceu para o estacionamento coberto da empresa e entrou em seu carro luxuoso, o veículo preto e brilhante com vidros filmados roncou potente quando foi ligado, claro que ele poderia ir a pé, porém estava chovendo e o empresário odeia guarda chuvas, dirigiu até a rotatória e voltou pela avenida até a rua curta onde fica a nova cafeteria, porém ali é proibido entrar carros, ele estacionou bufando, saiu do carro o travando e por sorte a cafeteria fica na esquina, precisou apenas atravessar a rua.

Abriu a porta ouvindo o sininho tocar, lá dentro era ainda mais acolhedor, o cheirinho de café fresco e pãezinhos recém assados era prazeroso para o olfato e paladar do CEO, haviam algumas mesas redondas em fila com quatro cadeiras em volta, nas janelas a mesa maior com a espécie de sofá marrom escuro em volta, um balcão com banquetas altas e mais ao lado a estufa com bolinhos e bolos inteiros.

Naruto abriu os botões do sobretudo preto revelando o terno caro por baixo, também usava sapatos sociais brilhantes e luvas escondendo as mãos do intenso frio, em volta do pescoço um cachecol azul escuro pendurado, estava o mais puro pecado, era observado pelos demais clientes do lugar, deveras fosse, o CEO é bem conhecido por toda Inglaterra pela sua renomada empresa.

Seguiu até o balcão de atendimento e pegou um dos cardápios, havia uma porta dupla branca de onde saiam os pedidos, um corredor para os banheiros e uma pequena escada que leva ao andar de cima, onde fica o escritório do dono, uma sala de descanso dos funcionários e o banheiro deles, Naruto respirou fundo e aquele aroma de café o deixava zonzo.

Café e SintoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora