N/a: oii! Essa fic vai ser curta, serão apenas três capítulos com histórias que se passam no verão de Derry, cada uma com foco em um casal diferente: reddie, stanbrough e benverly.
Cada história será inspirada em uma música da Taylor Swift, e resolvi começar com The Way I Loved You que escolhi para reddie, meu comfort couple. Espero do fundo do meu coração que gostem.
Boa leitura!! <3• • •
Derry, Maine
Verão de 1998O verão em Derry era tão quente como o inferno, embora Richie não acreditasse nessas coisas. O céu era azul na maior parte do dia, ocupado apenas pelo céu brilhante e pelas nuvens brancas tal qual a sua pele.
Seus dias eram definidos em ir tomar sol na beira do rio com seus amigos e passar o resto do dia entocado no clube dos Losers.O grupo que ele fazia parte, os Losers.
No geral mal vistos pelos alunos da Derry High School, sempre falados nos corredores e perseguidos até mesmo fora da escola, por Henry Bowers que já estava na faculdade - e Richie ainda não sabia como ele havia passado -, bem longe de Derry.Richie, Bill, Eddie, Ben, Mike, Stan e Beverly eram um grupo com pessoas totalmente diferentes mas ao mesmo tempo tão assustadoramente iguais.
Eles tinham pensamentos tão divergentes que as vezes Richie se perguntava como eles se davam tão bem desde que se conheceram.
Ao mesmo tempo que se perguntava ele lembrava a resposta.Traumas.
Todos os Losers estavam unidos por traumas, dores, cicatrizes que pareciam nunca sumir, feridas que nem chegavam a cicatrizar. Cada um tinha seus problemas, mas de alguma forma todos se conectavam e até se identificavam uns com os outros. Richie sabia que se não fosse por isso, eles nunca chegariam a se conhecer.
Sendo o mais insuportável do grupo - na palavra dos próprios amigos -, ele usava o humor e a provocação como escudo para seus problemas, seus traumas ainda desconhecidos pelo resto do grupo tão unido, afinal, ele não podia deixar que soubessem de seus problemas, não sabia se estava pronto, embora soubesse que estavam todos no mesmo barco ele não podia se dar ao luxo de descobrirem seu segredo.
Seu segredo.
Seu segredinho sujo.Richie pensava naquilo todas as noites, pensava e repensava que tinha algo de errado com ele ao mesmo tempo de que tentava se convencer de que ele era daquele jeito e não tinha como mudar.
Afinal, ele não conseguia disfarçar para si mesmo o que sentia a ver Eddie Kaspbrak.
Chegou a conclusão de que mesmo que ele escrevesse trezentas cartas, dedicasse milhões de músicas ou fizesse uma declaração brega no meio do pátio da escola, nunca conseguiria descrever o que sentia por Eddie.
O que acontecia com o seu coração quando o Kaspbrak passava ao seu lado, ou quando ouvia a risada suave do amigo, suas expressões irritadas - frutos das provocações de Richie -, era algo que nem os seres celestiais conseguiriam explicar.Até por que nem ele sabia.
Sua vontade mais rebelde era se declarar para Eddie no topo do ponto mais alto de Derry, para todo mundo naquela maldita cidade ouvir que ele era apaixonado pelo garoto baixo de sardas e cabelos ondulados, ele era totalmente apaixonado pelo seu melhor amigo, a única pessoa que Richie abaixava a guarda, o único que nunca o julgava e nunca o julgaria.
Talvez, até saber o seu segredo.
***
— Por Deus Richie, você vem? - Beverly chamava o amigo pela terceira vez, passando o braço em sua frente em uma tentativa de lhe despertar do transe em que estava.
— Sim, eu vou. Eles já estão lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seasons of a Loser
FanfictionTrês oneshots diferente inspiradas em músicas da Taylor Swift → The Way I Loved You (Richie + Eddie) →Enchanted (Ben + Beverly) →Lover (Stan + Bill)