Enchanted (benverly)

11 1 0
                                    


TW/Aviso de gatilho:

Menção a abuso psicológico ; bullying ; gordofobia e homofobia ⚠️

Se tiver gatilho com algum desses assuntos por favor não leia

Cuide sempre da sua saúde mental

<3

——————————————————

Derry, Maine

Inverno de 1998

Beverly nunca se encaixou.

Por mais que tentasse, não era como as outras meninas, não gostava de cabelo longo e muito menos de vestidos e roupas apertadas que doíam até a alma.

Derry parecia um tipo de redoma onde cada grupo de pessoas viviam em uma bolha própria, na qual era impossível entrar mesmo se quisesse muito.

Ela não se sentia à vontade andando nas ruas sozinha, com os velhos pervertidos na janela observando cada centímetro do seu corpo, e odiava ter que ir ao cinema ou qualquer outro lugar e receber olhares pelo seu jeito peculiar de se vestir e de se comportar.

Era tudo horrível em Derry até conhecer os Losers.

Bev se sentia deslocada até conhecer os Losers. Ela sabia que eles tinham seus segredos - assim como ela -, e sabia que quando estavam juntos os traumas não eram nada perto da amizade deles, quando iam ao cinema, passavam a tarde no clube ou de manhã cedo tomar banho no rio e até mesmo quando estavam na escola.

Por mais que fosse a única menina no grupo, ela se sentia segura com os garotos, sentia que podia ser ela mesma e principalmente, se sentia mais em casa com eles do que em sua própria casa.

Ao longo de sua vida, sempre carregou o fardo de ser órfã de mãe, coisa que seu pai fazia questão de dizer todos os dias, que ela era a culpada pela morte da mãe no parto.

Mas Beverly precisava aguentar mais um pouco.

Os abusos de seu pai eram frequentes, mas ela tinha uma caixinha debaixo do assoalho gasto de madeira, onde guardava os poucos trocados que recebia de salário da loja de meio período que trabalhava na esquina da Jackson Street.

Já tinha pouco mais de 100 dólares e mesmo sabendo que faltava muito, ela tinha esperança de juntar o máximo que pudesse para sair dali o mais rápido possível.

Uma hora ou outra, aquele que ficara encarregado de cuidar dela iria morrer, e finalmente teria paz.

***

Era quase noite.

Os Losers estavam reunidos na sede do clube, um espaço que eles mesmos construíram na floresta da divisa de Derry com a cidade vizinha.

O lugar era pequeno, mas cabia todos os sete, e era confortável o suficiente para passarem horas ali, conversando sobre tudo, dividindo seus traumas.

— O que vocês acham de irmos ao parque de diversões no sábado de noite? - sugeriu Stan, arrumando a touca de banho no cabelo cacheado, proteção contra as aranhas que viviam ali.

— Por mim tudo bem.

— P-p-por mim t-também. - Bill olhou para o Stanley e Beverly pensou ter visto as bochechas do amigo queimarem, mas concluiu que era apenas sua cabeça cansada imaginando coisas.

— Bev, você vai?

— Não sei, ando cansada ultimamente. Vou pensar. - disse a ruiva, olhando para cada um dos amigos.

Richie revirou os olhos sem dizer nada e voltou a perturbar Eddie, que lia uma revistinha em quadrinhos. Os dois dividiam em lados opostos a rede presa precariamente em duas madeiras improvisadas, mas que servia muito bem.

The Seasons of a LoserOnde histórias criam vida. Descubra agora