03

428 44 5
                                    

𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐂𝐀𝐁𝐎𝐔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐂𝐀𝐁𝐎𝐔. a pilha de e-mails que eu não havia lido. Dou uma última mordida no lanche que eu havia pedido, recebo uma mensagem da twitch, a convidando para um evento em Las Vegas, perto do prédio em que eu moro, eu aceitou obviamente. Fiquei um tempo pensando sobre isso, decidir minha maquiagem , roupa e etc.. quando eu terminei já estava atrasada tipo uns 60min, então fui correndo para o meu estúdio logo no servidor e abro a live de cara mesmo, eu já estava atrasada mesmo..

-olá, chat! Desculpa o atraso! -eu falo enquanto olhava em volta da minha casa, me viro para trás vendo uma skin de Coelho me olhando

-MEU DEUS! -eu grito me assustando-quem é você?! -eu pergunto desesperadamente com medo de ser mais um daqueles código pois tilin não estava lá.

Sou teleportada para um escritório sem porta. E aquele maldito Coelho estava lá

-ISSO É SEQUESTRO OK?! -eu falo para o mesmo que parecia não se importar, ele me dropou um livro

" Hello Liz! I have been watching you since your arrival on the island,and brought you here to make you an offer. You can accept to work for the Federation and leave your daughter, tilin safe, or refuse, but tilin will remain in danger.. I think you know very well what I mean. I'm speaking(𝐎𝐥𝐚́, 𝐋𝐢𝐳. 𝐓𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐭𝐞 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐝𝐨 𝐃𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐚 𝐢𝐥𝐡𝐚, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐭𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚! 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐅𝐞𝐝𝐞𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚, 𝐓𝐢𝐥𝐢𝐧 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚 ;))𝐎𝐮 𝐫𝐞𝐜𝐮𝐬𝐚𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫𝐚́ 𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨.. 𝐀𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨)

Eu leio em voz alta para o chat, eu estava com medo de recusar e ele fazer algo com tilin..

-eu aceito, mas oque exatamente eu tenho que fazer?... -eu pergunto com incerteza de minhas ações e ele começa a escrever novamente

" When we need it, we'll send you on a mission, usually you'll have to find out something. And you can't recuse"
(𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐫𝐦𝐨𝐬, 𝐞𝐧𝐯𝐢𝐚𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨, 𝐠𝐞𝐫𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚. 𝐄 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐜𝐮𝐬𝐚𝐫)

-ok, agora eu posso voltar para minha casa?-eu digo e ele me teleporta novamente, eu estava na frente de tilin e quackity, ele estava gritando meu nome deviam estar me procurando, fofos <3

𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐐𝐔𝐀𝐂𝐊𝐈𝐓𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora