𝐄𝐔 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎 com a luz de meu computador iluminando meu quarto, me levanto indo até o meu guarda roupa para decidir que roupa usaria, deicido usar um vestido não muito colado, ele era amarrado atrás mas até o hoje nunca soltou e tomara que ele nunca solte. (𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫, 𝐞𝐱𝐞𝐭𝐨 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐚𝐦𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 ;))
pego as minhas chaves saindo de meu apartamento, chamo o elevador e como eu morava no último andar do prédio demorou alguns minutos até eu chegar até o primeiro andar, desço do elevador pegando a chave de meu carro abrindo a porta dele, não havia muito trânsito então não demorou muito até eu chegar lá.
Um segurança me recebe colocando minha pulseira para eu entrar em meu camarim, andando no corredor eu reconheço o rosto de vários famosos que eu acompanhava a tempo a maioria deles estavam com pressa então eu nem tento puxar conversa, entro em meu camarim percebendo o maquiador profissional que iria fazer minha maquiagem, e ficou exatamente como eu queria! saio de meu camarim esperando minha hora de me apresentar.
Quando chega a minha hora subo no palco percebendo havia MUITAS pessoas e percebo Quackity no meio delas.
- Hello! My name is Liz, I think most of you know me from QSMP (𝐨𝐥𝐚́! 𝐌𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐞́ 𝐋𝐢𝐳, 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐦 𝐝𝐨 𝐐𝐒𝐌𝐏)-eu falo dando uma risada de nervoso, eu iria responder algumas perguntas sobre mim, estava quase na hora de acabar, eu estava sorteando a última pergunta e quando eu finalmente pego eu leio em voz alta
"𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐜𝐤𝐢𝐭𝐲 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨? "
Eu leio em inglês para eles entenderem, eu fico com vergonha e acabo rindo de desespero junto deles.
- Do you really want to know?(𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫? ) -eu perguntei e ouso todos falando "sim", eu não estava lá para mentir,Eles tinham que aceitar a verdade. - Uhn.. Sorry to spoil your fanfic but no!(𝐮𝐡𝐧.. 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐠𝐚𝐫 𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨!) -eu digo e consigo ouvir alguns rindo e outros tristes, me despeço deles e saio do palco, tiro minha lapela e vou até o local onde aconteceria a festa, lá estava lindo.. Cheio de leds por todos os cantos, um Bar-man super gentil, me sento em uma mesa que é havia ali pegando meu celular que estava lotado de mensagens sobre oque eu falei, Vejo quackity entrar na festa logo em seguida, continuei mechendo me meu celular respondendo algumas mensagens quando eu percebo alguém sentando na minha frente..
𝐄𝐫𝐚 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐜𝐤𝐢𝐭𝐲.
Na hora eu não o reconheci então perguntei confusa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐐𝐔𝐀𝐂𝐊𝐈𝐓𝐘
Fanfiction.・✫🧁・ Quackity sempre foi muito doce,Liz adora doces! ⋆ ˚。⋆୨🍨 𝐁𝐘: 𝐋𝐢𝐳_𝐜𝐚𝐧𝐝