Capítulo 17

482 33 7
                                    

Capítulo 16

???: E o outro estava indeciso se comia o rabo do moreno alí atrás ou ó do loirinho !

Dizia sem o mínimo de vergonha, sabia da vida de cada um mesmo dentro da prisão

???: Acharam mesmo que eu não continuaria os vigiando ? São realmente idiotas.

O albino se virou, recompondo-se e saindo até a entrada, os celestiais logo fizeram o mesmo percurso junto ao líder.

???: Se o quiserem de volta, sabem onde devem ir.

O mais velho olha pro mikey e diz:

???: Isso é uma declaração de GUERRA, Manjiro Sano

???: Ah e quase iria me esquecendo

Ele dá um sorriso macabro

???: Manda um "oi" pra Emma, ela vai adora sabe que estou na cidade.

E ele finalmente vai embora
O silêncio é visível e agoniante, até mikey pronunciar:

Mikey: Acho que vocês nós devem uma explicação !

Capítulo 17

8 anos atrás...

Em uma casa extremamente luxuosa, era onde eu vivia... Mas sendo tão cheia, parecia tão vazia, sentado no chão apenas ouvindo a notícia que meu "progenitor" dizia enquanto estava sentado aproveitando um whisky...

Hiroshi: Escuta aqui muleke, a partir de hoje você vai morar com seus outros irmãos e aquela puta!

Takemichi: Sim senhor...

O homem levanta da cadeira e vai em direção a criança que automaticamente encolhe de medo.

Hiroshi: Você estragou o corpo de minha esposa... Nem sei o porquê ainda morra conosco.

O homem sai deixando a pobre criança sozinha, Takemichi não podia fazer nenhum tipo de barulho, levantando de onde estava, caminhou em passos lentos em direção ao seu quarto com o intuito de arrumar suas coisas que não eram muitas.
Sabia que deveria deitar-se logo, pois seria acordado logo pela manhã e levado a sua nova "prisão" como pensava que seria.
Deitando na cama, cobrindo-se e logo adormecendo. Não demorou muito para amanhecer. Levantando antes que alguém entrasse no quarto e o arrastasse da cama, doeria se fosse acordado, suas costas cheias de cicatriz diziam isso.
Direcionado-se ao banheiro tomou um banho demorado, provavelmente aquele seria teu último banho, não sabia que pessoas cruéis o aguardavam.

Depois de alguns minutos, terminando meu banho e vestindo-me rapidamente, sem me dar nem um minuto para respirar, fui arrastado para o carro que iria me levar ao local.
Passamos por vários prédios até chegarmos a uma casa um tanto simples.

Haviam presente três pessoas que pareciam esperar por mim, me causando dúvidas de quem seriam. Uma mulher de cabelos negros como a noite preso em um coque com uma mexa solta, seus olhos eram dourados como o próprio ouro, lindos e delicados, junto dela tinham outras duas crianças, as duas eram a cópia da mulher ao lado deles, mas uma delas me chamou atenção, seus olhos... ferozes como um tigre...
Pronto para assassinar sua presa...

Apenas nos três como sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora