ooi
assistiram o filme? eu assistiiii
e achei uma belezinha
fofinho demais
e eu me apaixonei tanto pelos modelos dos carros que resolvi trazer essa fic p vcs! pode ser que eu traga mais? pode, mas depende caso vcs gostem tb shaushausha
ela ta cheia de fluffy e ta bem grandinha
e, também, eu amei tanto o carro que achei um modelo do ID-4 para o the sims e dei uma mini customizada para lembrar o do filme, deixei a renderização nas fotos p vocês verem, to apaixonadinha
saudades de uma fic grande minha por aqui? AKAKAKAKAKAKAKA
e fiquem tranquilos, essa fic não tem spoilers além dos carros e passa no universo da série, não do filme! <3
ai ai
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
Quando Ladybug recebeu um telefonema em seu celular de pessoas dizendo ser representantes da Volkswagen, em um primeiro momento ela desligou. Aquilo deveria ser um trote. Algumas pessoas usavam seu número daquela forma, para passar telefonemas enganosos e tentar conseguir alguma informação da heroína que pudessem vender.
Na segunda vez, ela quase xingou quem estava do outro lado da chamada, o que a impediu foi Chat Noir chegar bem no momento, com um grandioso sorriso de ponta a ponta. Quando ela abriu a boca para soltar um palavrão, ele puxou o yo-yo da mão dela e respondeu.
Então, após encerrar a ligação, contou-a sobre a novidade.
Haviam contatado o gatuno logo após ela desligar a primeira ligação. Não era mentira ou um telefone mal intencionado, mas sim verdadeiros representantes da Volkswagen que desejavam verdadeiramente fazer dois lançamentos inspirados neles. Chat, animado, aceitou logo de primeira. Ladybug, após ouvir quieta tudo o que o Noir disse, ligou imediatamente para a tão famosa fabricante e pediu muitas desculpas pela rudeza. Explicou como sempre recebia trotes e entre palavras soltadas com muita rapidez e frases um tanto desconexas, conseguiu marcar uma reunião com os representantes.
Marinette conhecia a Volkswagen. O carro de seus pais era dessa marca e também sabia que o Grupo Volkswagen também era responsável por outras fabricantes, como a Audi, que era a marca do carro de Adrien Agreste, um de seus colegas de faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Chat
FanfictionQuando os heróis de Paris são convidados pela famosa fabricante Volkswagen para servirem de inspirações para dois modelos elétricos, eles também ganham de brinde o poder de escolherem dois civis para receberem o primeiro modelo lançado de cada carro...