Nesse momento eu estou indo me encontrar com o Patrick, Juli e o Teo.
Eu tô no CEC na lanchonete esperando eles até que uma pessoa vem falar comigo.
Eu estou no CEC esperando os meus amigos porque a Karen disse que queria falar com a gente então eu tô aqui mas não tem ninguém ainda.
Estou entrando na lanchonete e vejo Lívia sozinha e resolvo falar com ela.
Alex: Oi Liv - Não sei o pq eu tô falando com ela mais eu tô aqui
Liv: Oi Alex, Porque você tá sozinho?
Alex: Eu tô esperando a Karen porque ela disse que tinha uma notícia então eu tô aqui , mas eu acho que cheguei cedo. E você por que tá aqui sozinha?
Liv: Tô esperando os meu amigos , vou dar uma notícia pra eles que é a mesma da Karen.- É legal fale com o Alex sem se preocupar com brigas
Alex: Sério então me conta, que notícia é essa?- não sei se eu conto pra ele , mas ele já vai saber né
Liv: Não sei se eu te conto, mas você já vai saber né. Eu vou me mudar.
Alex: Mas isso é legal né? - Ela faz que Sim com a cabeça - mas você não parece está muito feliz com isso, por que? - falo me sentando na frente da mesma
Liv: Porque essa casa que eu vou sair foi onde eu tive os últimos momentos com meu pai e eu não queria me esquecer dele ,acho que ele não vai gostar de que a gente saia da casa.
Alex: Ei, ele não vai ficar triste com isso porque eu tenho certeza que ele só quer ver sua família bem , ele vai ficar triste se você ficar triste, aí ele vai ficar.- pego o queixo dela e faço ela olhar meus olhos - não precisa chorar eu tô aqui com você .
Isso tá estranho, eu tô trocando olhares com o ALEX FERRARI que é do lado TORRE.
Nos ficamos nos olhando por 2 minutos e nisso nossos rostos foram se aproximando e ..................
EU BEIJEI O ALEX FERRARI DO LADO TORRE, nos nós beijamos , tivemos que se separar pela falta de ar e ficamos nos olhando por mas 1 minuto.
Ficou um silêncio entre nós mas ele quebra issoAlex: Não, isso isso não deveria ter acontecido você namora, Não Não não - ele fala nervoso
Liv: Alex calma tá , está tudo bem
Alex: como que tá tudo bem , não tá tudo bem , você namora e....- beijei ele novamente - Ah por que vc fez isso?
Liv: Foi o único jeito de vc ficar quieto e deixar eu falar, Alex eu não namoro mas eu terminei com o Teo na verdade ele terminou comigo mas eu não namoro.
Alex: Sério então você tá livre na pista é isso?- ele fala com um mini sorriso
Liv: Sim eu tô , por que quer saber? - falo bem pertinho dele
Alex: Pra fazer isso - e ele me beijou só que dessa vez foi com mas emoção, carinho eu acho.
Nós ficamos nos olhando e sorrindo até a Karen chegar com seu grupo e o Teo tbm chegou no mesmo tempo que eles com o Patrick e a Julieta .
Eu e o Alex nós olhando só que olhares de nervosismo.----- -- ----- -- ----- --
Aí gente lilex tá acontecendo. Ahhahahah
Espero que gostem.Bjs ❤️🥀😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies don't look at each other like that ( fanfic lilex )
FanfictionALEX FERRARI: "Quantos anos são necessários pra esquecer um minuto?" , eu sempre falo que as regras tem que ser seguidas mais eu sou a segunda pessoa a quebra-la , essas regras não faziam mais sentido, eu não aguento mais essas regras, as brigas, a...