Já faz uns 3 dias que eu conversei com a Lívia e eu não sei o que tá acontecendo mais eu não para de pensar nela.
Eu estou indo na casa do Romeu pra nós dois jogarmos videogame.
Já cheguei na casa do Romeu e bato na por o mesmo atende.
Rô: Finalmente achei que você não vinha mais.- O Romeu é muito exagerado, eu demorei um pouco Sim mas não é pra tanto.
Alex: Eu nem demorei tanto assim para de drama.
Rô: Drama já é 14:47 e a gente marcou de 14:30, ou seja você demorou 17 minutos pra chegar isso porque morra no mesmo prédio, imagina se morasse em outro bairro. Deus que me livre te chamar pra vir pra cá.
Alex: Tá bom, talvez eu tenha me atrasado um pouco mas só um pouco.
Rô: Um pouco sério UM POUCO. Eu desisto.
Alex: Tá mais nós vamos ficar falando de mim ou nos vamos jogar? Em?
Rô: Vamos logo jogar!
Eu estou com o Teo nesse momento conversando sobre o nosso namoro e acho que não vai acabar tão bem .
Liv: Teo nos precisamos conversar.- nos paramos e nos sentamos em um banco da praça
Teo: Ok. Mas o que precisamos conversar Liv?- sério isso , sério que ele não desconfia o que é que vamos conversar
Liv: Sério Teo, sério que você nem desconfia o que vamos conversar sério mesmo?- a partir daquele momento eu já estava começando a me irritar
Teo: Sim Lívia, eu não sei o que vamos conversar eu tô falando a verdade.- força Lívia você consegue falar tudo, você consegue, Eu consigo?
Liv: Eu queria conversar sobre nós Teo eu não gosto mais da nossa relação eu não sinto que você me da atenção me ignora e ainda essas brigas e rivalidades bobas que vc insiste em continuar com o Alex. Eu não aguento mas Teo eu aguento mas essas brigas e essas rivalidades.
Teo: Então você quer terminar com migo?
Liv: Olha Teo eu vou ser sincera com você, eu quero Sim terminar mais eu ainda tô pensando nisso , então eu só queria que você mudasse pelo menos UM POUCO, e se eu perceber que você não mudou tá tudo acabado.- acho que consegui falar tudo né
Teo: Se é assim Liv , eu e você já não existe mais porque eu nunca vou para com essa rivalidade "boba" como você diz. Acabou Lívia - Ele falou aquilo e foi embora, me deixou sozinha eu comecei a chorar muito mas muito eu não sabia o que fazer pra onde ir , naquele momento eu só queria ficar sozinha e só chorar.
Estava chorando quando meu celular toca é minha mãe.
Telma: Filha onde você está? Eu preciso falar com você e suas irmãs, vem pra casa agora tá.
Liv: Ok mãe já tô indo.- sequei o meu rosto pois não gosto que minha mãe me veja chorar.
NA CASA DA LÍVIA
Telma: Ainda bem que você chegou Lívia já estava começando a me preocupar. Vem senta aqui- minha apontou pra mim sentar no sofá do lado dela
Karen: Fala logo mãe, eu tava na sorveteria com a Rosalina e tive que sair muito rápido.
Ellen: É mãe fala logo eu tava brincando com o Ian e com a Nath.
Talma: calma eu vou falar, Nos vamos nos mudar - naquele momento a sala ficou um silêncio e alguém quebra o mesmo
Karen: por que nós vamos nos mudar? Pra onde nós vamos nos mudar? Mãe por que?
Ellen: Mãe eu tbm não quero me mudar eu gosto daqui.
Telma: Meninas nós vamos nos mudar porque eu não estava conseguindo pagar todas as contas e a pensão do Pai de vocês não tá mais caindo por algum problema. Meninas me entendam eu não queria mais tive que vender a casa.
Liv: Mãe mais e o papai, nossas lembranças com ele são todas nessa casa. O que a gente vai fazer?- eu tava muito triste naquele momento pelo Teo e agora pq eu vou me mudar.
Telma: As lembranças do seu pai sempre vai está com a gente nos nunca vamos esquecer dele , não é pq vamos mudar de casa que vamos esquecer de tudo o que passamos aqui e com ele ok?- Ela vê até mim e me abraçou.
Karen: Ok mãe mais pra onde nós vamos nos mudar?-boa pergunta pra o de nos vamos nos mudar? Será que é pra outro bairro ou vamos continuar aqui?
Telma: Meninas nós vamos para o ..........lado TORRE - ali mundo desabou,como assim eu vou morar no lado TORRE
Karen: Sério mãe -ela concorda - sério mesmo aí que felicidade eu vou morrer no mesmo prédio que os meus amigos issoooo.
Liv: Mãe mais por que o lada TORRE logo o lado TORRE- comecei a chorar além de não querer me mudar vamos pra o lado TORRE
Ellen: Legal o Ian morra lá
Telma: Olha filha me ajuda tá bom não chora ok , eu não quero ver você triste. Agora ver que nós temos que arrumar tudo pq nós vamos nos mudar depois de amanhã então vamos começar a arrumar as coisas.
Liv: Tá bom mãe - falo com a voz triste mas tenho que entender a minha mãe
Karen: Eu vou contar pros meus amigos AGORA.- Karen fala pegando o celular e minha mãe toma da mão da mesma - Mãe
Telma: Meninas não quero que contém pra ninguém ainda pelo menos até amanhã ok?
Liv e Ellen: tá
Telma: KAREN?
Karen: tá bom
----- -- ----- -- ----- --
Estão gostando? Espero que simBjs❤️🌹😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies don't look at each other like that ( fanfic lilex )
FanficALEX FERRARI: "Quantos anos são necessários pra esquecer um minuto?" , eu sempre falo que as regras tem que ser seguidas mais eu sou a segunda pessoa a quebra-la , essas regras não faziam mais sentido, eu não aguento mais essas regras, as brigas, a...