Você é idiota?

9 0 0
                                    

_Hana_

Aqui estou eu terminando de arrumar a mala que minha mãe mandou fazer .

- filha pegou tudo? Escova de dente,creme dental , toalha e.....

- Sim mãe peguei! - falei fechando a mala.

- Então vamos!- falou saindo do meu quarto.

E tão difícil aceita que vou ter que sair da casa que fui criada desde bebê e ir para uma na força do ódio.  Você deve não está estendendo nada mais, minha mãe recentemente conheceu ele o marido dos sonhos, ele é rico e dono de uma empresa. 
Minha mãe já mostrou foto dele mais eu mandei um dane-se para a foto.  Ele tem um filho mais velho que eu e digamos que eu não estou feliz com isso . Minha mãe quer tentar algo novo,com outra pessoa e aí que entra o "marido" dela.
Ela disse que agora ele é meu pai mais eu acho que ela bebeu algo antes de dizer isso ,porque ele não é meu pai nem que me pagasse  100 mil , que eu vou chamar ele de pai!

O senhor Park mora em Seul , e como eu sou de Busan tivermos que nos mudar para Seul por causa dele e vamos morar com ele .... e como o filho dele, aff.

- filha fica feliz!- fala quando dirigia para a casa do Park.

Eu não respondi nada porque a resposta está óbvia.
Mais do nada ela pisa no freio com força!

- filha para de ser infantil! Você já é uma mulher mais parece uma criança ainda!- fala né olhando.

- Se eu já sou uma mulher porque eu tenho que ir junto?

- Porque nos duas somos uma família!

-aff!

-filha sempre pensei em você, agora eu preciso pensar em mim e o Sommin vai ser um ótimo pai para você.

- Mãe ele não é meu pai e nunca vai SER!

- ok mais trata ele bem por favor !

- tá! tanto faz.

Depois de quese 3 horas de viajem chegamos em Seul, nunca vim para Seul está é minha primeira vez aqui e wow que cidade incrível! É uma cidade bem iluminada e bonita.

- A casa do Sommin fica num bairro fechado.

- como assim fechado?

- só sai com permissão ou com um cartão.

- nossa isso é pior que um presídio.

- nada a ver Hana, lá é bastante seguro isso que sim!

Ao chegar em no bairro a casa dele era a maior!

Ao chegar em no bairro a casa dele era a maior!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- porra!

- olha a boca !

A casa dele é uma mansão perfeita e bonita mais que eu irei sair em menos de 2 meses. 

- Vem Hana Sommin está nos esperando.

- ok .

Ao entrar na casa já avistei um moço de 40 anos em pé nos olhando com um olhar de felicidade? Acho que não, ele é só um bom ator.

- amorrr!- disse minha mãe ocorrendo até ele.

- querida! - falou abraçado ela .

- amor está é minha filha Hana, Hana este é o Sommin  .

- Oi Sommin. - falei sem ter nenhuma expressão.

- olá Hana seja bem vindo a casa ,o senhor jeck está a disposição de você Hana.

- senhorita irei mostrar o seu aposento.

- não é mais fácil dizer quarto?

- Hana!- falou minha mãe me olhando.

- tá.

Ao subir as escadas fui em direção a uma porta branca, e que merda é essa?

Ao subir as escadas fui em direção a uma porta branca, e que merda é essa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- tá de brincadeira né?- falei olhando ao redor.

- como senhorita?

- nada não jeck.

- ok, qualquer coisa estarei na cozinha senhorita.

Depois de ter arrumando as malas e ter guardado resolvi sair para andar um pouco pela casa.

- onde fica a cozinha?- falei olhando ao redor. - ahh achei .

Fui abrir a geladeira e vi que não tinha nada de interessante para comer.

- nossa para um povo rico nem tem nada gostoso aqui para comer ,só tem legumes e carboidrato e coisa de rico.

Ao fechar a porta da geladeira vejo uma rapaz de 20 anos encostado na geladeira  me olhando com um olhar..... sedutor!

- ai que susto você é doido ?- falei olhando para ele.

- não, só vim ver por que tem uma empregada olhando a minha geladeira.

- pera sua geladeira? Que eu saiba a geladeira não tem seu nome !

- ah sua infantil!-falou me olhando com uma cara de bravo.

- Ahhh claro fala o adulto!

- sua meti....

- Ahhh pelo que posso ver já conheceu seu irmão!-falou minha mãe.

-irmão?

- simm ele é o Jimin, Park jimin filho do Sommin!

- humm então você é minha irmãzinha !- falou com um olhar pervertido.

- eu vou sair daqui , tchau!

- Hana não vai jantar?

- não!.

Porra que gato este jimin!🔥

------------------------------------------------------------

Eita que clima! Será que vai ser só irmão mesmo??.

Comenta ai o que você achou deste 1° capítulo!

Bjs até mais!!!!

SERÁ QUE DEVEMOS MESMO SEMPRE SER UM ERRO?Onde histórias criam vida. Descubra agora