——”𝐕𝐜 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐚”—ˢᵒ ˡᵉⁿᵈᵒ ᵖʳᵃ ˢᵃᵇᵉʳ ᵠᵘᵉᵐ ᶠᵃˡᵃ ⁱˢˢᵒ.
⇩
𝗣𝗼𝘃'𝘀: 𝗟𝘂𝗻𝗮 𝗛𝗲𝗽𝗻𝗲𝗿:
𝗡𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗼 𝗧𝗵𝗮𝗺𝗲𝘀 𝗲́ 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗶𝗱𝗶𝗼𝘁𝗮, 𝗰𝗮𝗿𝗮 𝗲𝘂 odeio esse garoto.
Ja estavamos no shoppng agora estavamos indo na sorveteria que maddy avia dito que estavam.
logo avisto a messa grande que contia um monte de pessoas(vulgo miguel, jacob, banks, spencer, maddy, violet, landon, Brooke, becca e tristan)
fomos ate eles e nos comprimentamos e sentamos nas cadeiras.
Eu tinha sentado ao lado de maddy, Nat do meu lado e vi miguel levantar de sua cadeira e falar algo no ouvido de jacob que estava sentado ao lado de nat.
Os dois trocam de lugar ficando miguel ao lado de nat e o jacob no lugar anterior de miguel.
Olhei pra nat sorrindo e a mesma revira os olhos mas sorrindo.
Vejo Miguel puxar assunto com a morena ao meu lado.
Eu começo a conversar com maddy. Era um assunto nada haver.
Falamos sobre coisas que odiamos, gostamos, sobre o garoto dos nossos sonhos, sobre o quão irritante as pic-me's são, fofocamos, contamos mais da nossa vida uma pra outra etc..
finalmente chegou nossos sorvetes.
Pego o meu que era de flocos, o melhor.
Saimos da sorveteria e começamos a caminhar ate algumas lojas.
Se vc quiser saber da nat.
Ela e o miguel tão na frente, rindo igual a dois idiotas.
Aposto que daqui a um mes ja estão namorando ou se bobear daqui a duas semanas.Maddy parou na frente de uma loja e me chamou para entrar com ela mas eu disse que a esperaria ali na frente.
Ela disse "ok" e entrou na loja.
Brooke venho ate mim e me mostrou um video do mason?
O pq dela estar me mostrando isso eu não sei mas achei engraçado ele dançando no video com a ruiva.
Ate que donada alguem pega meu sorvete.
paro de rir na hora e vejo o filho da mãe do mason com meu sorvete em sua mão e o garoto sai correndo.
-Esse Garoto me dá ódio -digo antes de correr atrás do ruivo, ouço sua irmã rir da situação.
E lá estava eu correndo atrás do Thames que havia roubado meu sorvete.
-Mason! -Grito enquanto cor atrás dessa cria encapetada, e ouço o mesmo soltar uma risada
-Vc não me pega-Ele diz ainda correndo.
-anão, mn- digo rindo.
rio com a fala da crinça encapetada e paro de correr
-Praga -xigo o Garoto que já estava longe.
Estava cansada de correr atrás do Thames.
Voltei pra frente da loja e vi Brooke ainda rindo enquanto olha pro cllr.
Olho pra porta e vejo maddy sair com umas três sacolas.
-Tinha cada roupa bonita-A morena diz se aproximando-tu devia ter ido comigo. Vc ia se apaixonar por cada peça-Ela diz e olha pra ruiva que ainda ria-Doque tanto ela ri?
-Vem aqui que eu mostro-Diz brooke se recuperando e mostra o vídeo de seu irmão dançando com ela no vídeo.
Maddy começa a rir junto com a mesma.
-Ei brooke-Chamo a ruiva que me olha ainda rindo-Me manda esse vídeo-Peço e a garota assente
Sinto meu cllr vibrar significa que a ruiva já tinha mandado
-Pronto-Ela diz -So n diz que foi eu que mandei -Ela diz colocando o dedo indicador na boca
-Pode deixar-Digo pegando meu cllr.
Guardo meu cllr e olho pra trás e vejo Tristan e Brady vindo na nossa direção.
Cada um deles tinha dois sorvetes em suas mãos.
-Ei meninas -Diz brady-Queres ?-O loiro pergunta e todas negam menos Miguel e nat que correm até o loiro
-Valeu. --Diz Miguel pegando os dois sorvetes de suas mãos e dá um para nat
Brady olha pro moreno de baixo pra cima
-Que, que foi?-Pergunta Miguel
-Eu perguntei se queriam um não meus dois sorvetes-Diz o loiro
-Aqui ó -Diz tristan dando seu outro sorvete ao loiro-Pode ficar com o meu-Ele diz e o loiro sorri sem pro japa sem mostrar os dentes
-Veleu, cara-Ele diz pegando o sorvete
Rio disso.
-Buu -a voz no meu ouvido me assusta
Porra!.
-Mn, mason vai se fuder Garoto-digo colocando a mão no peito, e o garoto solta um risada
-Vc tem que ver isso -Diz brooke vindo em minha direção-olha -ela da play no vídeo.
Ok, ela tinha gravado o filho da mãe do mason me dando um belo de um susto.
-Mn, muito bom, me manda depois, Brooke -Pede seu irmão e a ruiva assente com a cabeça concordando
Reviro os olhos olhando pro ruivo que tinha um sorriso em seus lábios.
O que mais me irrita no thames é que ele é desse jeito mas é lindo e puta merda!
Casal novo? Talvez (nat e Mike)
Bom é isso kisses na teta💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑰𝒅𝒊𝒐𝒕𝒂 𝑫𝒐 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔 | ℳ𝒶𝓈ℴ𝓃 𝒯𝒽𝒶𝓂ℯ𝓈
Фанфик--"𝐀𝐜𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐨𝐮𝐜𝐨𝐫𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫?"-ˡᵘⁿᵃ ʰᵉᵖⁿᵉʳ --"𝐒𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐯𝐜 𝐟𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐨𝐮𝐜𝐨𝐫𝐚, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞̀ 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐥𝐨𝐮𝐜𝐨𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐣𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐢"-ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ 𝗟𝘂𝗻𝗮 𝗛𝗮𝗽𝗻𝗲𝗿...