——”𝐕𝐞𝐥𝐡𝐚, 𝐛𝐞𝐛𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐬𝐞𝐦 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨 𝐧𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦!”—ˢᵒ ˡᵉⁿᵈᵒ ᵖʳᵃ ˢᵃᵇᵉʳ ᵠᵘᵉᵐ
⇩
(𝘂𝗺𝗮 𝘀𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀)
𝗣𝗼𝘃'𝘀: 𝗟𝘂𝗻𝗮 𝗛𝗲𝗽𝗻𝗲𝗿:𝗘𝗿𝗮 𝗲𝘅𝗮𝘁𝗼 12:30 𝗲 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗿𝗮𝗿 chocolate para nat pois eu estava indo na casa dela pq ela me chamou e ela disse para eu levar pois ela estava com TPM.
Eu tenho é dó de miguel se ele namorar com nat pois quando ela de TPM ela vira o cão.
Qualquer coisa errada ela ja se estressa com a pessoa.
Saio do mercado com uma sacola com doce.
Entro no carro de brady que trouxe no mercado.
Brady da partida em direção a casa de nat.
assim que ele para o carro na frente da casa da morena desço do carro e dou tchau pro loiro que acena e da partida e vai embora.
Toco na campainha e logo sou atendida por nat.
-Comprou meu chocolate?-Ela pergunta abrindo a porta
-Oi pra vc também, interesseira-Digo entrando
-Abusada.-Diz fechando a porta-Bora lá pra sala-Diz pegando na minha mão
Nós sentamos no sofá e nat pega o controle da tv, coloca na Netflix e coloca Strange things⁴ e altimo episódio.
E lá ficamos nós, no sofá, comendo um monte de bobagens e vendo Stranger things.
Nat pediu para que eu dormisse hoje na casa dela.
Coitada ta carente.
(...)
Já fazia 2 horas que eu estava na casa de nat e até agora ela não surtou.
Eu tenho que aplaudir pra ela pois é bem difícil ela ficar sem se estressar quando tá de TPM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑰𝒅𝒊𝒐𝒕𝒂 𝑫𝒐 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔 | ℳ𝒶𝓈ℴ𝓃 𝒯𝒽𝒶𝓂ℯ𝓈
Fanfic--"𝐀𝐜𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐨𝐮𝐜𝐨𝐫𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫?"-ˡᵘⁿᵃ ʰᵉᵖⁿᵉʳ --"𝐒𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐯𝐜 𝐟𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐨𝐮𝐜𝐨𝐫𝐚, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞̀ 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐥𝐨𝐮𝐜𝐨𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐣𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐢"-ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ 𝗟𝘂𝗻𝗮 𝗛𝗮𝗽𝗻𝗲𝗿...