sarahsantana
curtido por arianagrande oliviarodrigo zendaya
kendalljenner larineves10 giulianogaloppo jamesrodriguez10 e outras 1.419.733 pessoassarahsantana: I'm the new cover of Vogue Arabia.
thank you Vogue for your usual attention, it was a pleasure to work with you.Sou a nova capa da Vogue Arábia.
obrigada Vogue pela atenciosidade de sempre,um prazer imenso trabalhar com vocês.@voguearabia
voguearabia: Thank you Sarah for the usual professionalism. (Obrigada Sarah pelo profissionalismo de sempre)
arianagrande: I'm so proud of you darling. Beautiful work as always.(tenho tanto orgulho de você querida. Trabalho incrível como sempre.)
↪️sarahsantana:I love you my love ❤️larineves10:minha amiga tá internacional!!!!
curtido pelo criadorzendaya: beautiful as always Sarah! a great inspiration for us in the fashion world.(Linda como sempre Sarah! Uma grande inspiração para nós do mundo da moda.)
↪️sarahsantana:Thank you Z! you are a great inspiration to me. (Obrigada Z! Você é uma grande inspiração para mim.)jamesrodriguez10: muy bonita!
↪️sarahsantana: gracias jugador!
↪️jocalleri:Hermano,tu eres meio-campista no atacante!kendalljenner: it's so wonderful to see you grow up darling! I love you. (É tão bom te ver crescer querida! Eu te amo.)
↪️sarahsantana:I love you too Kend!lucianoneves10:James nem chegou e já tá atacante!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRASILEIRA
FanfictionJames Rodríguez é a nova contratação do São Paulo Futebol Clube. Mídia history