01.| FESTA DE BOAS VINDAS.

680 33 39
                                    

-maju

Cá estou eu, sendo arrastada para "uma festa de boas vindas" com brinde da vinda da tia Celina ao Rio.

A tia Celina é uma tia nossa de consideração, não gosto muito dela pelo fato dela sempre me menosprezar, falar do meu corpo com comentários como: "nossa você está muito magra, Elisa você já deu algum complemento para essa garota?" "Meu Deus da para ver seus ossos, vai se alimentar menina" e isso sempre me deixou muito mal, é tanto que desenvolvi bulimia aos meus 14 anos.

Por isso não estava nem um pouco animada com esse encontro de família

Ate porque sinceramente não entendi essa festinha que o Everton organizou, porque até poucos anos, quando eu morava no Piauí, ele mal me ligava! Mal perguntava se eu tava bem, se eu tava ao menos viva! E agora quis me arrastar para morar no Rio perto dele e inventa de fazer essa "festa de boas vindas "

Talvez isso seja normal, sei lá, só sei que tô com um pé atrás com isso tudo! Não sei se é só coisa minha mermo, nem sei, só tô indo para isso, por causa dos meus pais, eles iam me matar se eu não fosse.

Mais olhando pelo todo não foi tão ruim assim ter vindo morar aqui, pois consegui um emprego ótimo em um dos hospitais mais cobiçados e que dão os salários mais altos de todo o Rio de Janeiro, e eu também amo para caralho essa cidade, tudo aqui me encanta, sem contar que eu fico com muita saudade da mainha e do painho e ter eles pertinho de mim me conforta muito! Morar perto dos meus sobrinhos e da Marília uma das minhas melhores amigas também me deixa muito feliz!

Apesar de eu e meu irmão não sermos muito próximos, eu tenho muito contato com meus sobrinhos e até com sua esposa, minha melhor amiga, até porque conheci ela antes do próprio Everton! Eu e os meninos ( Guto e Totói ) temos uma conexão muito forte desde da primeira vez que nos vimos, é tanto que sou madrinha deles e me sentia muito mal por nos vemos apenas 1 ou no máximo 2 vezes no ano, mais como ia começar a morar mais próximos deles, estava disposta a vê-los mais e ficar mais presente.

E antes que eu me perdesse ainda mais em meus pensamentos, meu telefone começa a vibrar

*call on*

Lucas

oque é?

nossa majuzinha não
recebo nem um oi?

fala logo que você quer!

saber se tu vai colar aqui hoje
mermo, mainha e painho jaja chegam e tu nada de chegar.
a gente já tava achando que tu tinha morrido, te juro

não consegue viver sem mim nem por dois minuto né? nam
aquieta o facho aí, que daqui uns minutin eu chego aí

faça isso mermo, e venha rápido viu! que eu tô mandando

vai te lascar lucas!

*desligo a ligação*

Lucas era meu irmão que mamãe teve com meu pai, foi uma gravidez muito de risco já que, minha mãe não tava mais tão na idade assim de ter um filho, mais deu tudo certo e o Lucas veio com saúde.

Ele em comparação ao Everton é bem mais próximo de mim, já que morava em Teresina comigo, mesmo depois da mãe e o pai terem vindo para cá ele ficou lá, desde então ele ficou mais grudado comigo ainda e me protege de tudo, e eu a mesma coisa com ele.

Dou partida no carro, e como o trânsito do Rio naquele horário tava de boa, dentre uns 10 minutos botei lá na casa do Everton!

Sortilégio - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora