03.| QUERIA CONVERSAR CONTIGO.

257 16 22
                                    

maju*

FIQUEI RODANDO COM O CARRO UM BOM TEMPO.

Cheguei na minha querida, limpa e saudosa casa era umas 3:30 da manhã, e encontro um pivete de 17 anos jogado em meu sofá. Entre ele e meu outro irmão, Lucas é bem mais próximo de mim e sempre insiste em ficar do meu lado. Porque segundo ele eu era a princesinha dele e eu sempre estive lá para ele então tínhamos que sempre ficar juntos, e desde então ele sempre foi um grude comigo onde eu ia ele tava, e sinceramente não me incomodo nem um pouco, porque a presença desse pivete me faz bem.

De todo jeito eu passo reto e vou para o meu quarto que estava muito bem limpo e organizado (benzaDeus!!). Tiro meus sapatos e coloco uma blusa confortável. Em estados normais eu iria tomar banho, porque não suporto a ideia de dormir suja, mais convenhamos né? São 3:30 da manhã e eu não tô tendo força nem para andar, imagine banhar então vou ficar assim mermo.

O mesmo pivete que eu acabei de passar reto invadiu meu quarto e se jogou em minha cama. Olha a folga gente!

--- Bença irmãzinha! --- Meu irmão desde o dia que ele me deu a bença e eu mandei ele ir se lascar, que ele vem e usa essa para tirar onda da minha cara --- Mãe sempre me ensinou a pedir bença pros mais velhos.

-- Pois vá pedir pra ela então, sem vergonha ! --- Joguei uma almofada na cara do mesmo que ria que nem uma criança, até porque ele é uma mesmo né! --- Oque que tu quer palhaço?

--- Nossa majuzinha!! --- coloca as mãos para cima em forma de rendição -- Só vim ver como tu tá, onde é que tu tava. Tu saiu que nem louca da casa do Everton, fiquei preocupado ai eu vim para cá né! Só que eu não sabia que eu ia ter que esperar até o inverno pra tu chegar.

--- Hum, pode parando viu! nem lhe mandei vir me esperar então, não posso fazer nada e a propósito nem demorei muito --- Falo dando de ombros.

--- Mais como irmão preocupado eu vim ne! Tu sabe como eu sou po! --- O menino fala olhando para mim.

---- Tá, tá. Desemucha logo, que q tu quer comigo ein? Porque tu não veio aqui para ficar só olhando para minha cara não né? --- Falo logo mandando a real pro mesmo.

--- Afff, não posso nem vir falar com minha irmãzinha? --- Ele fala e eu faço uma careta. -- Tá bom! Queria que tu me levasse amanhã lá no CT do flamengo.

--- Que? oque é que tu vai fazer lá criatura

--- Ora mais! Vou ver se consigo entrar para jogar na base do flamengo ué? --- Ele fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

--- Sei, mais e o Everton ele vai lá todo dia, pega carona com ele ué!

-- É talvez.. -- O menino fala pensativo. -- Mais queria que fosse tu cara, tipo minha irmã, minha motivação, indo lá me deixar sabe? Queria que tu tivesse orgulho de ver onde teu irmão tava chegando.. -- Ele fala olhando para mim e logo abaixando a cabeça.

Tá legal eu não tava preparada para isso. Para esse momento hoje.

--- Lucas olha para mim. -- Ele olha. --- Você não precisa provar nada para mim tá me escutando! Eu já tenho muito orgulho de você, você me motiva, você tá sempre aqui para mim e isso já é motivo de sobra para eu me orgulhar de você! Eu sei que você vai conquistar tudo que você quiser e muito mais. E pode acreditar, eu sempre vou tá lá! Vendo tudo e me orgulhando cada vez mais desse cara que você tá se tornando.

-- Eu te amo maju, obrigada por isso! Por me mostrar que eu sou importante e que eu sou alguém para você.

-- Eu também te amo Lucas! E você é sempre foi alguém importante para mim. -- Puxo o mesmo para um abraço.

Sortilégio - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora