Harry estava sentado em seu quarto no número quatro de Privet Drive olhando pela janela. Fazia um calor sufocante em seu pequeno quarto, mesmo àquela hora tardia. Ele havia aberto uma fresta na janela tentando deixar entrar uma brisa fresca, mas não estava ajudando. Seu corpo doía por causa do espancamento de seu tio dado a ele no início da noite. Harry não tinha feito nada, apenas atrapalhado quando tio Válter chegou em casa do trabalho e isso foi o suficiente. Agora que seu tio sabia que seu padrinho estava morto, a proteção limitada que ele havia tirado se foi e seu tio não teve escrúpulos em espancá-lo como quisesse. Ele empurrou todos os pensamentos de seu padrinho para fora de sua cabeça antes que a tristeza ameaçasse dominá-lo. Ou se não a tristeza então a raiva, a raiva que o deixou se perguntando se as coisas teriam sido diferentes se Dumbledore tivesse sido honesto com ele antes. Ele cerrou os punhos, caramba, ele estava tão cansado, sempre havia algo durante o ano letivo e, ano após ano, ele é enviado de volta para este buraco do inferno. Ele se contorceu cautelosamente em seu assento, as feridas em suas costas doendo dolorosamente. Harry suspirou passando a mão cuidadosamente pelo cabelo, ele sabia que havia uma boa chance de eles serem infectados se ele não os limpasse logo, mas não havia nada que ele pudesse fazer.
Ele olhou para o relógio, faltavam 10 minutos para a meia-noite e seu aniversário de 16 anos. Ele observou os minutos passarem tentando ignorar a dor latejante que o percorria. Edwiges piou tristemente em sua jaula; Harry estendeu um dedo acariciando-a gentilmente através das barras.
"Pelo menos eu sempre tenho você" Harry disse calmamente continuando a acariciar as penas macias quando o relógio bateu meia-noite.
Enquanto o relógio passava, Harry sentiu um calor envolvendo seu corpo, ele olhou para baixo com espanto e viu que ele estava brilhando, um ouro macio irradiando de seu corpo. Todo o seu corpo parecia tenso, e ele se levantou da cadeira, arqueando as costas enquanto gritava baixinho de dor. Ele não tinha ideia do que estava acontecendo. O brilho e o calor duraram apenas alguns minutos antes de desaparecer lentamente. Ele se sentia diferente, uma dor surda no peito e ele esfregou a dor distraidamente. Ele passou as mãos pelo corpo verificando se havia danos, mas felizmente não encontrou nada além do que já estava lá. Ao erguer as mãos para passá-las pelo rosto, ele notou letras pretas girando em torno de ambos os pulsos.
Ele congelou por um momento lembrando-se de algo que Hermione disse a ele antes do aniversário de Ron, algo sobre marcas da alma e aniversários de 16 anos. Aparentemente, era muito raro, mas algumas bruxas e bruxos receberam uma marca de alma em seu aniversário de 16 anos. A marca de alma seria o nome de sua alma gêmea e só apareceria se você fosse o mais novo e submisso da parceria. O mais velho não receberia uma marca, mas sentiria uma atração por sua alma gêmea assim que se encontrassem depois que as marcas aparecessem. O vínculo se fortaleceria quanto mais tempo passassem juntos.
Harry respirou fundo tentando acalmar seu coração acelerado. Ele tinha uma alma gêmea! Alguém que fosse perfeito para ele, alguém que estaria lá para ele, talvez até passasse a amá-lo. Mas por que havia um nome em ambos os pulsos? O nome costumava aparecer duas vezes? Ele não tinha ideia, seu conhecimento de marcas de alma limitado a uma conversa meses atrás.
Ele ergueu o pulso esquerdo e viu o nome Rabastan Lestrange girando elegantemente ao redor do pulso e descendo pelo braço. Ele olhou em estado de choque, RABASTAN LESTRANGE! O notório Comensal da Morte era sua alma gêmea! Foi com certa apreensão que ergueu o pulso direito ao ver o nome Rodolphus Lestrange escrito ali. Ambos, ambos os irmãos Lestrange eram suas almas gêmeas! Harry estava confuso, como isso poderia ser possível?
Ele passou os dedos distraidamente sobre a escrita preta, sua respiração começou a acelerar enquanto ele pensava sobre as ramificações disso. Não havia como seus amigos aceitarem isso, de jeito nenhum Dumbledore permitiria que ele ficasse com suas almas gêmeas. Ele ainda queria estar com suas almas gêmeas depois do que eles fizeram, eles ainda queriam estar com ele, ele se preocupou? Afinal ele era a cara do lado da luz, mesmo que tivesse começado a ter dúvidas sobre eles depois de tudo que havia acontecido com ele.
Ele começou a andar de um lado para o outro pensando em Rabastan e Rodolphus, ele não sabia quase nada sobre eles, exceto que eles foram enviados para Azkaban por torturar os pais de Neville. O mero pensamento disso o deixava enjoado. Ele sabia que Rodolphus era o mais velho dos dois, mas não tinha certeza de quanto. Ele também sabia que os dois estavam em algum lugar na casa dos 30 anos, muito mais velhos do que seus 16 anos. Ambos trabalhavam para Voldemort, então sem dúvida o queria morto e Harry sentiu uma pontada de dor por suas almas gêmeas não o quererem. Mas ele sabia que se ficasse aqui, poderia estar morto no final do verão, com seu tratamento nas mãos dos Dursleys piorando a cada dia que ele não sabia quanto mais poderia aguentar. Ele já era pele e osso e coberto de hematomas e feridas, tinha a sensação de que sem sua magia provavelmente não teria chegado tão longe.
Decisão tomada, ele se levantou cansado e juntou seus escassos pertences em uma mochila, deixando para trás todos os seus livros escolares e vestes e levando apenas o que realmente precisava. Felizmente, ele tinha uma bolsa com algum dinheiro trouxa e bruxo que, com sorte, o ajudaria. Ele abriu a janela silenciosamente agradecido por tio Válter nunca ter se incomodado em colocar grades em sua janela depois que Fred e Jorge as arrancaram. Abrindo a gaiola de Edwiges, ele observou enquanto ela voava pela janela, sabendo instintivamente que o encontraria novamente. Ele escalou a janela pendurado pelas pontas dos dedos o mais baixo que pôde antes de se soltar e cair no chão. Ele conteve um suspiro quando a dor passou por ele, mas engoliu e começou a andar. Ele sabia que precisava colocar o máximo de distância entre ele e Privet Drive antes que alguém percebesse que ele estava desaparecido. Ele não tinha certeza de como chegar a Rabastan e Rodolphus, ele supôs que deixaria a atração que sentia por suas almas gêmeas guiá-lo e esperar pelo melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul
FanfictionEm seu aniversário de 16 anos, Harry fica surpreso ao receber não uma, mas duas marcas de alma gêmea. Desiludido com a luz e sabendo que nunca aceitarão suas almas gêmeas, ele decide partir e ver se consegue descobrir um pouco de felicidade para si...