Duas vidas, um sentimento
Existe mundos diferentes, enquanto um vive do bom e do melhor, outra pessoa está comendo o que tem no dia.
Já ouviu falar de os opostos se atraem?
Imagina viver um romance assim? Uma pessoa completamente oposta de você?
Não vai ser apenas flores, "opostos" o nome já diz tudo! Nem sempre vão entrar em um consenso, e vai acabar em brigas por qualquer coisa.
Na física os opostos se atraem, na espiritualidade os iguais se completam.
Um dia você vai encontrar a sua alma gêmea. Calma, não apressa o tempo, quando for para acontecer vai acontecer.
Eu espero, mas pela minha família...
Minha família? São pessoas vão dizer que legais. Nasci em berço de ouro, sempre tendo tudo o que desejava. Desde a infância nunca passei por nenhuma necessidade.
Sempre vivi num bairro calmo, longe de barulho ou brigas. Era um condomínio de luxo onde só havia mansões luxuosas, um lar acolhedor cheio de paz e tranquilidade. O bairro perfeito para criar seus filhos sem preocupações, por que aqui o que mais tem é segurança. Londres uma cidade incrível, onde eu apenas vivia em lugares caros.
Minha irmã mais velha, Aurora Paez. Parece apenas ser uma mimadinha que não se preocupa com mais nada! Mas nem sempre foi assim. Na sua fase adolescente rebelde virou um pessoa totalmente oposta a nós. Ela que sempre teve tudo o que queria, estudamos nas melhores escolas, lugares bons, melhores coisas como;roupas, carros, acessórios. O que toda garota adoraria ter! Ela teve.
Quando sua pior fase chegou ela começou a se envolver com pessoas "ruins" vivia mais fora de casa do que dentro. Não ia mais a escola, fumava, vestia roupas de segunda mão e faltava com respeito os próprios pais! Até pegarem ela é levar a uma escola de freiras onde muitas meninas de Londres iam para serem "educadas", aliás, tudo isto com apenas quinze anos! Quando Aurora voltou daquele lugar virou outra pessoa. Mas educada, estilosa e comportada.
Mas voltou com manias estranhas, como; odeia quando gritam com ela, começou a ter crises. Ela odeia falar daquele lugar! Prometeu que nunca mais iria passar na calçada dali. Foi sua pior experiência.
Meu pai, um homem rico que esbanja dinheiro, o homem mais rico de toda Londres! Tem muitos negócios, que daqui um tempo eu irei liderar. Porém ele foi ausente na minha infância, quase nunca vivia em casa. E quando estava eu nem tinha tempo de da um palavra com ele!
Maria Isabel, minha madrasta. Ela foi um mulher incrível na minha vida! Foi a mãe que eu não tive. Não tenho nem os rastros da minha mãe biológica. Mas isso não me importa já que Isabel fez o papel maravilhosamente.
Isabel chegou na minha vida eu tinha apenas três anos, dali pra frente ela passou a cuidar de mim e Aurora como filhos, sempre conosco, estava em qualquer festinha da escola e quando alguém falava um A sobre nós ela virava o cão.
Aurora até tem uma mãe, Arianna. Porém ela é pior que nosso pai, já fazem cinco anos que não sabemos nada dela! Isso é bom já que Aurora tem traumas de tudo o que ela já fez.
Minhas melhores lembranças são da infância, aquele tempo foi o melhor de toda a minha vida! Havia um parquinho no condomínio, estava eu, papai, Isabel e Aurora tentando tirar uma foto "boa", mas foi ao contrário. Na foto Aurora caiu na areia, eu me engasguei com um algodão doce azul, Isabel fez um careta e o único que ficou bom na foto foi meu pai. Ele fez questão de colocar essa foto na fachada de nossa casa, diz ele que ficou bom o ângulo nele, se ficou ruim em nós já é outro problema.
A vez em que achamos um cofre de ouro no porão; eu deveria ter uns seis anos e Aurora dez, fomos caçar algo no porão para brincar já que naquele bairro não havia muitas crianças para malinar. Entramos lá dentro e começamos a mexer em tudo até Aurora ver um cofre e dizer que estava vendo algo dourado por uma fresta. Passamos duas horas tentando abrir aquilo, e quando abrimos havia barras de ouro. Aurora abriu um gigantesco sorriso mas o que me chamou atenção foi a foto de uma mulher bem no fundo, eu já havia visto a foto dessa mulher na carteira de Pablo, meu pai.
Apenas deixei aquilo de mão, mas a mulher parecia tanto comigo? Principalmente agora com meus dezenove anos na cara.
Com tão pouca idade já tenho um futuro todo planejado pelo meu pai. Irei me casar no futuro com alguém que nem conheço, assumir seu lugar nas empresas, e viver "naturalmente".
Infelizmente meu pai controla cada passo meu, até meus suspiros. Sempre tenho que usar roupas de primeira mão feitas por estilistas renomados, tenho que manter a postura por que a imprensa cai sobre mim, sou impedido de ir a uma festa ou balada. A única que já consegiu ir foi Aurora! Na sua fase rebelde.
Desde muito cedo fui ensinado por professores particulares em casa. Só fui a escola pela primeira vez com dez anos! Tive que aprender oito línguas, viajar para vários países.
Os únicos que me entendiam era Aurora e Isabel. Que tinham que ir a jantares importantes, leilões, eventos.
Eu odiava acordar todo domingo as sete da manhã para ir jogar tênis com Pablo, era um inferno ficar três horas com um bando de gente chata.
Minha infância foi boa e chata ao mesmo tempo.
Eu gostaria de ter vivido a minha adolescência como alguém normal, não como uma marionete controlada pelo papai.
_______
Primeiro capítulo saiuuuu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐕𝐈𝐃𝐀𝐒, 𝐔𝐌 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 - ᵍᵃᵈʳⁱ
Fanfiction"𝑵𝒂̃𝒐 𝒅𝒂𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒐𝒔! 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆̄ 𝒅𝒐 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒐𝒏𝒅𝒆 '𝒃𝒂𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐 𝒃𝒐𝒎 𝒆̄ 𝒃𝒂𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒐'. 𝑱𝒂 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒆̄ 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒑𝒐𝒍𝒊𝒄𝒊𝒂 𝒎𝒂𝒕𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒊𝒏𝒐𝒄𝒆𝒏𝒕𝒆!"