Duas vidas, um sentimento
Pov Pedro González López
Eu realmente estava apaixonado por aquele baixinho, dos olhos hipinotizantes, cabelos macios, lábios encantadores?
Sim, eu estou apaixonado por aquele garoto.
Gavi.
O garoto mais lindo que alguém pode conhecer.
Eu estou fazendo coisas perigosas demais, até porque não consigo me segurar perto dele, eu sempre ajo sem pensar. É difícil demais, eu perco o chão toda vez que ele se aproxima, eu ajo naturalmente, não preciso fingir nada perto dele.
Não quero magoa-lo, quero entregar meu coração a ele e o amá-lo.
Vindo de um criminoso isso é bem estranho né?
Cheguei a alguns minutos no aeroporto da Cuba, claro que Nando, meu pai e minha avó vieram resolver esse bo.
Finalmente pude sentir aquele calor maravilhoso sobre meu corpo, estava tanto tempo em Londres que havia me esquecido como era bom.
O aeroporto estava lotado e encontrar ela seria difícil.
Quase uma hora para finalmente achar aquela garota.
- PEDRIIIIII - Camila chegou logo me abraçando - Calma porra.
A morena estava mais bela que nunca, vestia roupas curtas e tinha um belo penteado.
- Que saudades de vocês! Pensei que nunca veriam me visitar. - A morena falou com todos sem desgrudar de mim.
- Eu não poderia deixar de ver minha pessoinha favorita!
Nando revirou os olhos caminhando com os outros para fora do aeroporto. Camila correu até uma BMW 320i preta magnífica.
- caralho maninha, que carão hein.
Esqueci de avisar? Pois bem, Camila minha irmã mais velha.
Karla Camila Cabello González, meu pai se envolveu com sua mãe quando ele veio resolver negócios aqui na Cuba. Sua mãe era filha de um grande traficante da região. Os dois tiveram um lance que resultou em Camila.
Camila é muito bonita, se parece muito com a mãe. Seus cabelos encaracolados em um tom forte de castanho e olhos castanhos escuros lhe dão mais beleza ainda. A garota é mais baixa que eu.
Eu não tinha muito contato com ela até os meus doze anos, quando ela foi mandado para Londres a visita a meu pai. Depois disso viramos "melhores amigos"
Camila é o terror da cidade! Seguiu o legado do avô materno e virou traficante, a maior da região.
Camila é melhor até que eu no tráfico. Camila estaria no top 10 mulheres que até o diabo tem medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐕𝐈𝐃𝐀𝐒, 𝐔𝐌 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 - ᵍᵃᵈʳⁱ
Fanfiction"𝑵𝒂̃𝒐 𝒅𝒂𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒐𝒔! 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆̄ 𝒅𝒐 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒐𝒏𝒅𝒆 '𝒃𝒂𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐 𝒃𝒐𝒎 𝒆̄ 𝒃𝒂𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒐'. 𝑱𝒂 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒆̄ 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒑𝒐𝒍𝒊𝒄𝒊𝒂 𝒎𝒂𝒕𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒊𝒏𝒐𝒄𝒆𝒏𝒕𝒆!"