𝟎𝟎𝟐

520 34 16
                                    

Duas vidas, um sentimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Duas vidas, um sentimento

- Vamos gavi, é só uma festinha. - Ansu tentava me manipular a ir uma festa que se meu pai descobrisse me arrancaria o pescoço.

- Não, você sabe que sou proibido a ir nesses lugares!

- O que pode dar de errado? É só uma festa. Me ajuda a convencer ele Aurora.

- Você sabe que ele é cabeça dura!
- Aurora não dava a mínima importância para aquilo.

- É só uma vez, depois disso nunca mais iremos a festa alguma! - Esse garoto não cansa não? - Se seu pai descobrir isso, vai nos matar!

Ansu é meu melhor amigo, nos conhecemos aos onze anos na escola. Ele foi o único a falar comigo depois de um ano, ele tinha um grupinho que tinha o nome "os pestinhas" era ele, Alejandro, Fermin e Cristo e logo após entrei também.

Assim não só criou amizade entre nos, como nossos pais criaram negócios juntos.

- Gavi aceita logo ir na porra dessa festa, se não vou matar esse garoto!

- Tá eu aceito ir, mas se Pablo descobrir estamos lascados! Vai ser quando isso? - Resmunguei - Hoje, as oito.

- me passa o indereco por mensagem. Vou te que despistar Pablo de alguma forma.

- Se papai descobrir isso eu tenho até pena da sua alma meu amor. - Aurora comentou sem tirar os olhas da tela.

O dia passou calmo como sempre, meu pai não saiu daquele escritório. É sempre assim, no almoço apenas eu, Aurora e Isabel.

Fomos a piscina, eu tomei um banho naquela água que tinha mais química que o cabelo da Aurora.

- Não joguem água em mim moleques! - Aurora resmungou após Ansu lhe molhar.

- Vai se ferrar princesa.

- Vai tomar no cu, Ansu - Ela lhe deu dedo, os dois vivem igual gato e rato o tempo inteiro!

A tarde passou rápida, logo Ansu voltou a sua casa para se arrumar a tal "Festa". Eu nem queria muito ir, o medo era maior!

Meu pai nunca mais confiaria em mim.

Mas eu preciso me divertir né?

Como será aqueles lugares? Nunca nem passei perto de uma balada. Mas vi fotos, dizem que lá dentro é pura magia.

- O que achas dessa roupa? - perguntei. - Tá boa.

- Porra Aurora, é minha primeira festa! Da uma ajudinha caralho.

- Minha opinião, não vá!

- Não vai acontecer comigo o que aconteceu com você! - Bufei já irritado
- O que aconteceu comigo hein? FALA GAVI SE VOCÊ FOR HOMEM.

𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐕𝐈𝐃𝐀𝐒, 𝐔𝐌 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 - ᵍᵃᵈʳⁱ Onde histórias criam vida. Descubra agora