As coisas estavam indo tudo bem, nena continuava com as funções da peça por apresentar, Joss sempre focado nas coisas dele e eu, bom... não sei como me encontro, as vezes me sinto confusa em relação ao Michel, sinto falta do nosso tempo junto e ao mesmo tempo sinto um alívio por não ter que sempre estar me justificando, ultimamente antes do nosso término ele aderiu uma atitude muito estranha comigo, sempre questionando a dinâmica que tenho com Manuel no palco, e isso andava me cansando, na verdade eu já vinha me cansando desde antes, sempre era complicado de nos encontrar, não por mim, eu estava os finais de semana em casa e alguns dias na semana também, mas ele sempre andava bem ocupado com coisas do trabalho e isso foi me frustrando bastante, ele sempre foi muito atencioso e eu estava começando a sentir falta disso. A decisão de terminar foi mais dele que minha, por mim, teríamos organizados nossos horários e encontros, mas ele estava se sentindo incomodado com a Tour, então eu aceitei, mas deixei a porta aberta, caso ele queira voltar. Nossa relação foi linda, ele sempre me tratou muito bem e eu levo isso em consideração.
- pensando em que Lucerito?
me assusto com a voz do Manuel, que vem entrando pela sala, me tirando dos meus pensamentos.
- Na vida! E você? oque está fazendo?
me ajeito no sofá, sentando bem a vontade.
- vim te chamar pra jantar!
eu pude ver a empolgação nos olhos dele.
- estou morrendo de fome mesmo, nena saiu pra casa de uma das amigas, Joss disse que iria sair e voltava logo, mas até agora não chegou.
me levantei do sofá, ajeitando o short
- ótimo! Então vamos, antes que esfrie.
ele esperou que eu passasse por sua frente.::::::::::::::::::::
- Você lembra da Lua de mel?
abaixei a cabeça rindo do mico que ele me fez passar
- Claro que lembro! Sua cara desesperada e confusa tentando descobrir como todos já sabiam que eramos cantores.
ele sorri logo em seguida segurando o gafo na mão.
- Culpa sua! Você me disse uma coisa e fez outra totalmente diferente, aí que raiva.
tomo um gole de suco tentando conter a risada.
- Eu sempre levei a culpa de tudo.
Manuel disse desfazendo o sorriso, senti uma pontada no estômago, aquela frase soou como um desabafo e reclamação.
- Nem sempre!
Respondi sem olhá-lo nos olhos, aquela conversa estava indo para um rumo estranho.
- Porque nos divorciamos Lucero?
ele deixou os talheres na mesa e estava me olhando, esperando uma resposta, que eu já tinha, mas agora eu não estava bem para este assunto.
- Já resolvemos isso a muito tempo Manuel! Não acho que seja uma boa hora para trazer este assunto novamente.
- Desculpa nena! A comida está boa?
- Maravilhosa, como todas as coisas que você faz.• ESPAÑOL•
Las cosas estaban perfectas, la nena aún tenía funciones en la obra, Joss siempre enfocado e sus cosas y yo, bueno... no se como estoy, a veces estoy confusa en relación a Micho, extraño nuestros momentos juntos y al mismo tiempo siento un alivio por no tener que dar explicaciones a nadie, ultimamente antes de nuestro término, él estaba portándose muy raro conmigo, siempre cuestionando mi comportamiento con Manuel en el escenario y eso me estaba cansando, la verdad ya estaba agotada desde antes. Estaba cada vez más difícil de encontrarnos, no por mi, yo estaba todos los fines de semana en casa y a veces en la semana, pero él siempre andaba como muy ocupado con cosas del trabajo y eso era muy frustrante para mi, él siempre me daba mucha atención y yo estaba empezando a sentir falta de eso. La decisión de romper nuestra relación fue de él, por mi, nosotros tendríamos arreglado una manera de vernos más seguido, pero él se sentía incómodo por la gira, entonces acepté, pero dejé en abierto nuestra relación, para cuando él se sintiera mejor y por mi pondríamos regresar. Él siempre me ha tratado muy bien y eso es muy importante para mi.::::::::::::::::
- que estás pensando Lucerito?
me asusto con la voz de Manuel, que viene adentrando mi sala.
- En la vida! Y tu, que estás haciendo?
Me acomodo en el sillón.
- Vine a invitarte para cenar!
pude ver las ganas en sus ojos.
- estoy con mucha hambre, la nena salió para la casa de una amiga, Joss dijo que iba salir pero que no tardaría y todavía no he llegado.
me levanté del sillón arreglando mi ropa.
- Buenissimo! Entonces vámonos, antes que se enfríe.
él espero que yo pasara adelante.::::::::::::::::::::
- te acuerdas de la luna de miel?
me pongo a reír fuerte con el ridiculo que él me hizo pasar
- Claro! Tu cara desesperada y confusa intentando descubrir como todos supieron que éramos cantantes.
el se ríe con el tenedor en la mano.
- Culpa tuya! Tu me dijiste una cosa y hiciste otra, que rabia!
Tomo un poco de jugo intentando no reírme fuerte.
- Siempre soy el culpable de todo.
Manuel dijo deshaciendo el riso que traía en los labios, la frase pareciera más como un desahogo y reclamación.
- No siempre!
conteste enseguida sin mirarlo a los ojos, aquella conversación estaba empezando a irse para un tema raro.
- Porque el divorcio Lucero?
él dejó los talleres en la mesa y me quedo mirando, esperando una respuesta, que yo ya tenia, pero ahora yo no estaba bien para tratar de este tema.
- Arreglamos este asunto a mucho tiempo Manuel! No creo que sea buena idea hablar de eso nuevamente.
- Perdón nena! La comida esta buena?
- Espectacular! Como todo lo que tu haces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One's
FanfictionPassado anos depois do divórcio, mesmo se vendo todos os dias por conta dos filhos e dos projetos que as vezes tinham juntos. Lucero e Mijares decidiram se juntar para fazer uma turnê única e jamais feita antes por ambos e com esses show muitas cois...