1- Conheçam Park Jimin + Aviso

21 3 0
                                    

Oi meu nome é Park Jimin tenho 18 anos. Moro com meus pais no Canadá desde sempre. Sou muito feliz aqui. Sou capitão do time de basquete da escola, namoro a líder de torcida mais linda da escola Kazuha Nakamura.

Como nesses filmes de TV sou popular, tenho uma reputação a zelar. Meus amigos estão sempre ao meu lado.  Namjoon, Hoseok e Jin, a quem realmente considero amigos porque por ser o capitão várias pessoas sempre estão ao meu lado.

Kazuha é a namorada perfeita e estremamente popular, todos queriam que ela fosse sua namorada tenho muita sorte. Kim Namjon é o típico macho alfa, sempre discutimos porque nois dois queremos estar no comando. Jung Hoseok é sempre muito paz e amor o que me tira do sério constantemente já que sou muito estourado. Kim Seok-jin é o reizinho da turma, filho da diretora e meu melhor amigo, adora ser o centro das atenções.

Além deles tenho comigo minhas amigas Roseanne Park ou Rosé a coreana-australiana que é co-capitã das líderes de torcida junto com Kazuha. E Kim Da-hyun a sul-coreana que arranca sorrisos e suspiros onde passa. Meu grupo de amizades é bem seleto não gosto de deixar ninguém entrar.

Falta uma semana para minha liberdade acabar, eu deveria estar louco para voltar a escola, pro meu reinado por assim dizer, mas não estou.

Lá eu não posso fazer o que mais amo. Minha real paixão é dançar, a dança é a minha vida. E para o meu pai isso é coisa de boiola. Então quando entrei pro time ele ficou eufórico, desde então danço apenas para mim mesmo. Tenho o carro que quero, a garota dos meus sonhos mais me sinto incompleto, como se faltasse alguma coisa, mas não sei dizer o que é.

Meu pai é muito rigido e minha mãe não liga muito pro que eu faço. A única vez que realmente os vi preocupados foi quando tive minha primeira crise.

A dois meses minha avó faleceu e eu tive uma crise, quando meus pais me acharam eu estava no meu quarto tendo convulsões. Me levaram para o hospital e fui diagnósticado com Crise Intermitente de ansiedade comportamental, o que faz com que eu fique agressivo e até perigoso não apenas para outros mas também para mim mesmo.

O motivo da convulsão? Bebida misturada com remédio para dormir. Nunca mais fiz aquilo e não recomendo a ninguém fazer.

A um mês eu e meu pai tivemos uma briga feia e fiquei transtornado, soquei a parede com tanta força que me rendeu duas semanas de gesso. Ninguém sabe sobre esse meu lado e não podem saber não posso ser tão fraco a esse ponto.

Depois desse episódio percebi que meu pai passou todas as férias me observando deu para perceber que está preocupado. Durante uma conversa ele disse que estava preocupado de eu estar entrando em uma depressão.

Apenas disse a ele que estava louco e que o "astro" da escola não tinha como estar em depressão. Pra falar a verdade concordo com ele.

⚠️💜Aviso💜⚠️

▫️ Olá a todos! Esta é apenas a segunda adaptação que faço no perfil e gostaria de lembrar que esta história não é de minha autoria. Estou apenas modificando-a para a versão Jikook (Jimin e Jungkook) e a autora original desta história é @ClaryFray113.  A história original pode ser encontrada em seu perfil. Peço que aqueles que já leram não comentem spoilers aqui, pois todos serão apagados. Obrigada pela atenção. 💜💖

Amigos ou Inimigos?-  Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora