4. Primerio dia de aula - Novato

6 1 0
                                    

Jeon Jungkook

Estou parado no estacionamento da escola dentro do carro, depois de uma semana em casa chegou o maldito dia. Olhava em todas as direções, só via pessoas que francamente era difícil até de olhar. Quando levantei da cama coloquei minha calça jeans rasgada, meus brincos de dado e um moletom Branco da Pepsi que havia ganhado. Ainda não pegamos os uniformes então estava tranquilo hoje.

Kim Jisoo era a representante das turmas e seria minha guia hoje. O email que recebi dizia para esperar no estacionamento. Desci do carro e não demorou muito uma loira muito animada, simpática e devo admitir linda veio em minha direção.

— Oi meu nome é Kim Jisoo, você é Jeon Jungkook certo?

— Olá sou eu sim — ela parecia legal.

— Então bem-vindo a escola, vou mostrar tudo pra você. Começando pela secretaria. Lá você vai pegar o número do seu dormitório e chave para seu armário além dos seus horários de aula. Aulas normais são na parte da manhã e as extras curriculares a tarde, a e você tem que escolher pelo menos duas matérias — enquanto ela me explicava tudo olhei para perto do ginásio e havia um grande número de pessoas reunidas ali.

— Jisoo o que está acontecendo ali ? — falei mostrando com os olhos a direção.

— Apenas o time de basquete e as líderes de torcida sem celebro — ela disse com deboche a última parte o que me rir.

Entramos na escola, ela me levou na secretaria pegamos meu horário, meu dormitório era o 168 e meu armário 54. A orientação geral era em menos de 10 minutos. Só depois poderíamos continuar a visita, a orientação das aulas extras, buscar os uniformes e por fim escolher quais atividades extras iríamos fazer. Quando paramos no meu armário duas meninas parar cumprimentar a Jisoo. Pareciam muito meigas todas as duas.

— Meninas — Jisoo disse animada — Esse e o Jungkook, Jungkook essas são Kim Jennie e Park Eun-bin minhas amigas — elas abriram um sorriso fofo e se olharam.

— Oi seja bem-vindo ao hospício — aquilo me fez gargalhar.

— Olá meninas prazer em conhece-las — Jisoo ao meu lado olhava brava achando que elas iam me assustar mas aquilo só melhorou meu dia.

Até o momento gostei daquele lugar parecia uma escola comum. As meninas me perguntaram o que escolheria para as aulas extras, logo falei que uma seria a música e a outra ainda não sabia, enquanto pensava as portas duplas da entrada se abriram. E entraram um grupo de pessoa e logo se percebia que todos saim da frente, aquilo chamou minha atenção, principalmente o menino loiro de olhos azuis que estava no meio.

— Gente quem são aqueles lá?— perguntei olhando pras meninas.

— O moreno lindo de morrer e o capitão do time de basquete — Jennie disse enquanto Eun-bin revirava os olhos.

— A garota que ele está com os braços no ombro ao seu lado é Kazuha Nakamura uma das capitãs das líderes de torcida— foi a vez de Eun-bin falar.

— Os outros são Kim Seok-jin, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Roseanne Park ou Rosé e Kim Da-hyun. Todos da mesma panelinha os mais populares da escola — Jisoo terminou com desdem.

Dava pra perceber de longe como eles chamavam atenção, quando passaram por nós, por algum motivo tive a impressão de que o garoto que Jisoo falou se chamar Namjoon, piscou pra mim. Como sabia que aquilo era impossível apenas segui as meninas e deixei pra lá. Quando a orientação acabou Jisoo me mostrou o dormitório e fui até o carro buscar minhas coisas.

Amigos ou Inimigos?-  Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora