10. Revelações

4 0 0
                                    

Narração

A semana passou voando e nada tão emocionante aconteceu novamente. Jungkook continua andando com as meninas e agora também conheceu Lara e Diarra que são as responsáveis pelo jornal da escola. Sempre sentam juntos e Jungkook gosta dessa amizade com as meninas isso pra ele é muito bom, faz com que ele se sinta amado, já que desde aquele dia com Jimin, eles não se falam, na verdade nem se olham.

Jimin estava agindo como um perfeito idiota, sempre implicava com o garoto toda vez que passava por ele com piadas de mal gosto e brincadeiras que o machucavam, não fisicamente, mais emocionalmente.

As meninas sempre estava por perto pra consolar ele depois. Acabou que ele e Jisoo viraram melhores amigos e pra ele aquilo já era um alívio. Tirando as ofensas os meninos não mechiam com ele, e Jackson não ameaçou bater nele novamente o que era ótimo.

[ . . . ]

Se passou um mês, e tudo contínua na mesma coisa de antes, Jungkook sorria e dizia não se importa com as provocações na frente de outros, mas em seu quarto todas as noites ele chorava baixinho, como se cada dia que passava um pedaço de si era retirado. Já Jimin, quanto mais implicava com o garoto mais triste ficava, e suas crises aumentaram bastante.

Seokjin e Jungkook ficaram amigos, e sempre que podiam viam filmes, conversavam até tarde, mas ninguém sabia disso. Jungkook não se importava de esconder isso porque era uma amizade boa, e Seokjin não participava das implicâncias com ele.

Mesmo carregando muita tristeza, Jungkook não contou para os pais o que estava acontecendo. Jimin estava cada dia mais estranho, havia momentos que ele se pegava pensando naqueles olhos castanho escuro sempre e sorria quando isso acontecia, além da sensação de borboletas no estômago que ele não entendia. Não entendia porque pensava no garoto e nem porque tinha aquela sensação.

Em um domingo muito entediante em casa sozinho, Jimin escutou alguém batendo na porta, quando abriu a porta se deparou com seu melhor amigo. Antes mesmo que pudesse dizer oi, Seokjin parecendo estremamente nervoso entrou e parou a sua frente.

— Somos amigos, né? — falou rápido e deixou Jimin perdido com aquela pergunta.

— C-claro que sim cara, por que isso agora? — Jimin apenas estava parado esperando.

— Melhores amigos certo? — disse ele pra confirmar.

— Sim, cara o que aconteceu?—  Jimin já estava estremamente preocupado.

— Por favor não me odeie, eu presciso dividir isso com você, não aguento mais esconder, isso está me matando. — ele falou com lágrimas nós olhos, o que deixava Jimin mais preocupado ainda.

— Nunca iria odiar você, me conta o que está te deixando assim — Jimin puxou o amigo pra um abraço com a intenção de acalmar ele.

Durante aquele abraço Seokjin tomou coragem, fechou os olhos, respirou fundo e contou seu maior segredo.

— Eu sou gay

Jimin ficou petrificado, se afastou do amigo com uma cara de confuso, sem saber o que falar.

— Jin eu não sei o que falar.

— Você me odeia? — perguntou Seokjin bem baixinho.

— Claro que não, o que você é, não muda em nada o carinho que tenho por você. — ele disse pegando em suas mãos.

— Graças a Deus, obrigado, muito obrigado — Seokjin  chorava muito mais agora e abraçava o amigo.

Eles conversaram por horas, Seokjin contou que seus pais já sabiam e que ele queria revelar isso pra todo mundo, por que não aguentava fingir sem alguém que ele não era. Jimin apoiou o melhor amigo.

Até disse que se alguém mechece com ele iria apanhar muito, principalmente se fosse na intenção de magoar ele, aquilo tirou vários risos de Seokjin. Mas o que preocupava Jimin era Jackson mas nisso ele daria um jeito, tudo que ele queria é que seu amigo fosse feliz.

Quando chegou a segunda-feira, Seokjin anunciou que estava saindo do time na hora do treino. No horário do almoço fez questão de vestir as suas roupas customizadas que era maravilhosas subiu em cima de uma mesa e anunciou pra escola inteira que era gay, alguns olhavam com espanto outros com admiração. Bem acho que por ser popular era menos pior pra ele. Ele se sentia livre e isso era o mais importante, não ia importa com o que outros falassem, quem realmente importava estava o apoiando.

Terça depois do treino, Jimin estava morrendo de fome e foi para o refeitório, parecia tudo normal, quando estava saindo pra ir no banheiro escutou um barulho em uma das salas de aula e curioso como sempre foi ver o que era. Quando olhou pela janela transparente na porta era como se todo o ar dele fosse tirado. Kazuha e Jackson juntos numa intimidade anormal, praticamente comiam um ao outro.

Ele abriu a porta, olhou para os dois que se assustaram e logo se afastaram e apenas com lágrimas nós olhos, tudo que ele conseguia dizer virado pra Kazuha era: "acabou".

Kazuha até tentou ir atrás e tudo mais não conseguiu. Fazendo com que todos percebessem e já estavam falando antes mesmo de Jimin chegar ao estacionamento.

Ele seguiu rumo ao estacionamento pegou seu carro e saiu da escola, ele não podia mais fez. Ele queria sumir. E conseguiu ninguém mais o viu durante toda a semana.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amigos ou Inimigos?-  Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora