Primeira chamada holografica

1.2K 158 12
                                    

O celular foi um sucesso, com recorde de vendas nas primeiras 24 horas.

A live também havia sido um sucesso e recebido vários comentários positivos da mídia (tanto pela explicação quanto pela informalidade e sistema de bate-papo que Peter havia usado), embora agora tenha uma discussão sobre quem seria a namorada "assustadora" de Peter (felizmente, as pessoas da escola já haviam assinado um termo de não revelar nada da vida privada e pessoal dele para ninguém).

De qualquer forma, como a Midtown é uma escola de elite (que Peter tinha entrado com bolsa de estudos antes da adoção), seu corpo estudantil tem uma condição financeira muito boa (não era apenas Flash que era rico) e, por isso, na segunda feira depois do lançamento (que tinha sido em um sábado) vários alunos já tinham o novo celular, não apenas Peter, Ned e MJ, e podiam ser vistos pelos corredores testando as funções holográficas do celular.

Mas ninguém havia recebido uma ligação holográfica ainda (provavelmente porque estavam na escola e não valeria a pena ligar um para o outro estando lado a lado e nenhum adolescente iria ligar para os pais em horário escolar porque queria testar uma função do celular, seria pedir uma bronca), mas é claro que isso mudou na hora da Educação Física.

Para variar, foi o telefone de Peter que tocou (note a ironia).

O processo que se seguiu foi o mesmo das outras vezes, mas, dessa vez a chamada foi holográfica.

A imagem de ninguém mais, ninguém menos que Natasha Romanoff apareceu, ela estava de braços cruzados no que parecia ser uma academia (a chamada holográfica tinha a opção de mostrar o ambiente ou não, aparentemente, Nat havia escolhido mostrar onde estava.

- (mamãe aranha)? – Peter perguntou – Por que você está ligando agora e do centro de treinamento?

- (bebê aranha), ты пропустил обучение (você tem faltado nos treinos. – ela respondeu

- только потому, что Тор и Локи взяли меня в Асгард из ниоткуда (só porque Thor e Loki me levaram para Asgard do nada) – ele respondeu - они назвали это интервенцией (eles chamaram isso de intervenção).

E seus colegas e professor levaram uns instantes para se recuperarem do fato de que Peter falava Russo.

Nat estreitou os olhos:

- Não coloque a culpa neles – ela disse – Você já vinha faltando os treinos fazia um tempo.

- Eu estava na correria para o lançamento. – Peter justificou.

- E eu sei disso – ela disse – mas eu também sei que você é capaz de tirar uma nota melhor do que mediano em Educação Física. Я тренирую тебя с силами и без них, я знаю, на что ты способен (eu treino você com e sem poderes, eu sei do que você é capaz)

- мама-паук ... – Peter disse – Eu não quero...

- Chamar atenção – ela completou acenando a cabeça – Eu sei, mas isso não muda o fato de que o mundo precisa saber que você não é um alvo fácil. Eu vou supervisionar essa aula de educação física sua. Ações tem consequências e essa é a consequência de faltar nos treinos. И если ты ослабеешь, тренировка сегодня будет еще тяжелее, чем обычно (e se você fizer corpo mole, o treino hoje vai ser ainda mais pesado do que normalmente é).

Peter engoliu em seco e concordou. Natasha então se virou para o professor (a ligação mostrava os arredores, inclusive outras pessoas) e disse:

- Eu vou permanecer nessa ligação e supervisar meu паук ребенок na aula. Você pode continuar sua aula.

O professor engoliu em seco: Não era todo dia que a Viúva negra te dá ordens.

E ele não seria burro de desobedecer.

A aula continuou e todos (já que Ned e MJ não estavam nessa aula) ficaram surpresos com as habilidades de ginástica de Peter. Ele era de longe o melhor da sala.

Por que ele não havia demonstrado antes? Isso era um mistério. 

Peter Parker, CEO em treinamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora