Pov: Sn
Eu acordei, e Jenna ainda estava com a cabeça sobre o meu peito, dormindo, tranquilamente. Dava pra perceber a paz em seu rosto.. Bem diferente de ontem! Q eu ainda não sei o que aconteceu!
Tentei me levantar, sem acorda-la, coloco a cabeça dela no travesseiro e saio pra fazer minhas HP.
✐꒦꒦꒦꒦꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒦꒦꒦꒦꒦꒦꒷꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒦꒦꒷꒷꒷꒷꒦
Faço, e vou pra cozinha fazer um café da manhã simples.
Quando eu tô preparando os sanduíches... Sinto duas mãos pequenas na minha cintura, por trás.
- Bom dia,bom dia!
Jenna fala com o rosto enterrado nas minhas costas.- Bom dia anão! Dormiu bem?
- Você tava lá. Como não dormi bem?
- Hum, que bom.
- Eu acordei com o barulho do celular. Chegou o e-mail no seu também?
- Que e-mail?
Saio da cozinha e vou procurar meu celular, q estava no quarto de hóspedes.
Olho e vejo q chegou uma notificação.
- Veio sim.
Falo chegando na cozinha.- Então, a gente, o elenco do filme, vai participar de uma entrevista.
- Atá..
- Tem o que pra comer?
- Escolhe aqui.
✑𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋𖠋
Nós comemos, e eu vou até o quarto de hóspedes, pegar as roupas que eu estava antes, já q eu não peguei nada!
Vesti e desci.- Já vai?
- Vou, eu não posso ficar o dia todo aqui!
- Aaaah não! Mas a gente vai juntas pra entrevista de amanhã né?
- Não. Eu preciso estar DESESTRESSADA, pra responder as perguntas.
- Quem disse que eu vou te estressar?
- Sua carinha de anão de jardim dizendo essa frase, confirma tudo!
Tchau Jenna.- Tchau..
✏⬳⬳⬳⬳⬳⬳⬳⬳⬳⬳⬳⬳⬳⬳⬳⬳⬳Cheguei em casa, e minha mãe estava lá no sofá mechendo no celular, aparentemente me esperando.
- Sn?
- Hum?
- Até que enfim! Tudo bem? Dormiu bem? Tomou café?
- Não é a primeira vez que eu durmo fora casa mãe! Eu tô aqui inteira, não tô?
- Tá. Mas vocês tiveram juízo né?!
- O que tá insinuando?! NÃO TÔ COM A JENNA! MEU DEUS! Não é tão difícil assim entender!
- Nossa! Então porque dormiu lá?
- Ela é minha amiga! Não pode?!
- Tá, tá!
- Eu tenho uma notícia boa.
- Hum.
- Tenho um entrevista amanhã.
- Que legal!
- Eu vou lá tomar banho e tirar essa roupa.
Quando eu tô quase chegando no meu quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenna❤️, my girlfriend?
FanfictionMeu nome é Sn, eu sou do Brasil, mas eu me formei, e agora eu tenho que trabalhar, eu vou pra Califórnia, em busca de melhores oportunidades, tô com medo do que vem pela frente, uma garota de 18 anos em um lugar conhecido como "o lar dos famosos". *...