Pov: Sn
- EU PERGUNTO! Sn, verdade ou desafio?
Emma.- Hã... É...
Eu.- Fala Sn.
Hunter.- D-Desafio!
Eu.Eu estava com um pouco de medo, eles estavam se olhando maliciosamente. Isso me intimidou um pouco, estou
assustada.- Sn?
Emma.- Hum?
- Eu te desafio... Dá um...
Emma.Que não seja uma coisa insana! 😖
- Dá um beijo na Jenna! De lín-gua.
Emma.O Que?!
- QUE?! MAS EU NUNCA BEIJEI ANTES!
Eu.- A Jenna ensina!
Hunter.- Ela não sabe beijar?! Caramba!
Georgie.- Não! E eu respeito isso!
Jenna.- Qual é! Ela não pode fugir de um desafio!
Joy.- Gente...
Eu.- Olha, se a Jenna não quiser eu quero.
Georgie.- Gente...
- Pelo amor!
Emma.- GENTE!
Eu.- EU ATÉ AGORA NÃO DISSE N-A-D-A SOBRE ISSO!
- Então...
Jenna.- EU CUMPRO!
Eu pude ver Emma sorrindo, Jenna confusa e Hunter boquiaberto. E nada mais.
- Vamos acabar logo com isso Jenna!
Eu puxei Jenna pra perto de mim, e ela caiu nos meus braços, ela me olhou nos olhos e perguntou sem falar: " Você tem certeza? ", eu afirmei e ela veio devagar, colocou a mão no meu rosto e encarou minha boca.
Eu não conseguia ouvir ninguém mais, só a música de fundo... "I Wanna Be Your". E então Jenna me beijou, mas não com a língua, eu afastei um pouco e disse "sim" com a cabeça, então ela me beijou de novo, e em pôs sua língua em minha boca, eu não sabia o que fazer, só deixei que ela me guiasse, eu senti ela chegar mais perto, não sei oq deu em mim, eu só coloquei minhas mãos em seu rosto, e assim continuou o beijo, então senti ela mais e mais perto, então pus ela em meu colo, "Eu juro que foi sem querer! No calor da emoção!", ela desceu sua mão pra minha nuca, e senti algo estranho... E quente, algo que nunca senti antes. Nos afastamos por conta da falta de ar.Senti Jenna respirando profundamente, eu também estava respirando.
- Eita! Para quem disse que não sabia beijar!
Emma.- Queria estar no lugar da Jenna.
Georgie.- No colo da Sn?!
Joy.Só então percebi que Jenna estava no meu colo ainda, e me olhando.
- É...
Eu.- Ah! Já tô saindo!
Jenna.Ela saiu, e todos estavam olhando, eu fiquei um pouco envergonhada.
- Eita como beija!
Emma.- Ha ha ha , se não fosse vc eu seria BV até hoje.
Eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenna❤️, my girlfriend?
FanficMeu nome é Sn, eu sou do Brasil, mas eu me formei, e agora eu tenho que trabalhar, eu vou pra Califórnia, em busca de melhores oportunidades, tô com medo do que vem pela frente, uma garota de 18 anos em um lugar conhecido como "o lar dos famosos". *...