Olá. Me chamo Meikko, e esse é meu primeiro livro na plataforma, em um tema no qual eu não tenho tanto conhecimento. Por isso, vim através desse capítulo, para esclarecer algumas coisas.UM: Por ser o meu primeiro livro, ainda mais nesse tema (medieval, ação, suspense, etc), é um desafio e tanto para mim. Por isso, eu estou tentando deixar tudo o mais esclarecido e contextualizado possível, pois, eu quero que seja uma leitura fluída, algo que seja fácil de entender, mas não deixe de ser interessante.
Então, com essa ideia de uma leitura que não necessite de um esforço grande para entender o que está havendo ao longo da história (o que pode tornar a leitura cansativa), eu irei lançar "tópicos", como elenco, atualizações, explicações, etc. Antes mesmo de começar de fato o livro, eu vou lançar um elenco de personagens, contando um pouco sobre eles, como características (para que vocês tenham a aparência do personagem em mente), história, origem. Tudo com o intuito de ajudar o fluxo da leitura, para que não seja algo tedioso.
Então, eu sempre vou lançar atualizações entre os capítulos, justamente para contextualizar o que está havendo. Um exemplo é apresentar personagens novos quando eles realmente entrarem na história, para que não acumulem muita informação desnecessária.DOIS: Essa é uma história original minha, que eu criei do zero. Mas, como tudo que fazemos, houve muita inspiração por trás do que estou escrevendo. Usei muita coisa de referência, para que fizesse sentido. Um exemplo, é que há muita influência do anime/mangá de Attack On Titan (Shingeki no Kyojin, obra de Hajime Isayama) na parte sobre as Tropas Reais do Reino de Edelweiss (a qual eu lançarei tópicos específicos explicando sobre as tropas).
TRÊS: Erros ortográficos. Bom, eu irei me esforçar ao máximo, para que a história tenha o mínimo de erros possíveis. Mas, um ou outro podem acabar passando despercebido, caso aconteça, desconsiderem.
QUATRO: Eu pretendo usar muitas imagens referências, principalmente para personagens, as quais eu procuro sempre pegar no pinterest. Por isso, com certeza haverá artes de outras pessoas para exemplificar a aparência dos personagens, então, sempre que possível, eu irei dar os créditos ao artista de alguma obra autoral que eu usar.
CINCO: Há muita coisa para acontecer nessa história, mas nem tudo está 100% planejado ainda, então, por consequência, os capítulos não serão lançados diariamente, pois, para contextualizar e encaixar tudo em um roteiro, precisa-se de calma e paciência para escrever algo que faça sentido e que não deixe vocês confusos. Eu irei postar capítulos sempre que possível, para que vocês não esperam muito. Mas sempre poderá acontecer algum atraso ou imprevisto, então, peço paciência nessa parte.
Caso eu precise ficar algum tempo sem postar, ou algo parecido, eu prometo postar alguns especiais ou spin-offs para que a história não entre em hiato./ / /
Bem, por hora é isso, sempre que eu precisar dar algum aviso, eu abro um tópico para vocês.
Irei postar mais sobre os personagens e o Reino na sequência. Aguardem.Carinhosamente: Meikko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚆𝙸𝙼 - 𝙰 𝙶𝚞𝚎𝚛𝚛𝚊 𝙴𝚖 𝙼𝚒𝚖
Художественная прозаWendy Mahlangu é uma jovem órfã de guerra, que cresceu e se tornou um soldado da Tropa de Combate do Reino de Edelweiss. Ela é uma moça corajosa, sonhadora, que tem como objetivo principal descobrir sobre sua origem e tornar-se uma guerreira da Eli...