Hyunjin realmente estava desesperado, ele tinha seus traumas, mas não estar apaixonado, nunca o incomodou, podia ser bloqueio emocional ou mesmo, alguma questão de sua sexualidade desconhecida até para si mesmo. Porém havia "ele" todo lindo com uma masculinidade tão gentil.
Se Jeongin e Felix não tivessem insistido tanto ele não estaria ali com seus longos e largos moletons destoando da paisagem geral.
Porém o irmão mais velho de Felix Lee Min ho o deixava todo atrapalhado, ao mesmo tempo que confortável. O mais velho era responsável pela casa já que os pais dos meninos tinham viajado e agora ela parecia uma república dos calouros da faculdade. Ele, Felix, Jeongin e Han.
Os meninos já estavam lá fora aprontando todas no quintal amplo e ele mal tinha acordado, e então Lee Know lhe dera uma xícara de café forte, e passava displicente manteiga no pão, o servindo como se fosse uma criança.
— Eu gosto tá… enquanto estiver aqui vou mimar todos vocês igual faço com meu irmão. Ele falou que você gosta de café forte e pão com manteiga quente e não tostado. — Virou-se para pegar um pouco de suco e para evitar os olhos de Hyunjin em si. — Quer suco de laranja, mamão ou alguma fruta?
— Não. Eu bom, nem costumo tomar café assim sabe, bebo café ao invés das refeições…
— Não baby você precisa de café da manhã farto, é a primeira refeição do dia, e assim também sou viciado em café, mas enquanto estiver aqui vamos ver o que você gosta de café da manhã. — Tocou a ponta dos dedos longos de Hyunjin. — E vamos ver se eu consigo te fazer comer pra depois beber um cafezinho…
— Eu fiz balé por muitos anos, então a relação com a comida ficou ruim, e depois de desistir de tudo não mudei muito…
— Você faz designer, né? Como ficou amigo dos meninos? Nem tem o mesmo horário? — Sempre quis saber como Han e Jeongin que faziam música e Felix que cursava moda, todos pela manhã tinham arrumado um amigo no designer à tarde.
— Ah eu vivo pela faculdade de departamento em departamento, me reencontrando com a arte, com a dança, vendo coisas que nunca imaginei, sabe consertar as relações, sei lá descobrir quem eu sou, eu achava que odiava tudo mas meu corpo sente falta do ritmo. Minhas mãos falta de sentir as texturas, sinto falta de me expressar, acho que sou confuso, mas sabe o pior eu nunca falei nada disso pra eles. — Apontou os meninos que pulavam alegres na piscina. — E do nada contei pra você…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pão com manteiga 🍞☕✯HYUNHO✯
FanficHyunjin tinha descoberto uma nova sensação e ela envolvia ele, mais velho, incrivelmente bonito e seguro de si e da sua masculinidade. Lee Know estava perdendo o juízo, com ele, mais novo, tão lindo que parecia irreal, na busca de conhecer a si mesm...