[𝑭𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐]
[20??]
[𝒔𝒂𝒏𝒛𝒖 𝒐𝒏]
𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆𝒊𝒕𝒂𝒅𝒐,𝒎𝒆𝒄𝒉𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒆𝒍𝒖𝒍𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒕𝒆𝒅𝒊𝒂𝒅𝒐.𝑻𝒐𝒅𝒂 𝒂 𝒃𝒐𝒕𝒆𝒎 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒐𝒂𝒕𝒆𝒎 𝒔𝒆 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒕𝒊𝒓𝒆𝒎 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒏𝒊𝒎𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒊𝒓 𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒆𝒖,𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓 𝒊𝒅𝒐.
𝑫𝒆𝒔𝒍𝒊𝒈𝒐 𝒐 𝒄𝒆𝒍𝒖𝒍𝒂𝒓 𝒆 𝒐 𝒈𝒖𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒃𝒐𝒍𝒄̧𝒐,𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒍𝒂𝒗𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆 𝒗𝒐𝒖 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂,𝒂𝒃𝒓𝒐 𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒖 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐,𝒇𝒆𝒄𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓. 𝑨𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒅𝒐𝒓 𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒂𝒐 𝒆𝒍𝒆𝒗𝒂𝒅𝒐𝒓,𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒆𝒋𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒍𝒖𝒛 𝒂𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒐 𝒓𝒂𝒏.𝑺𝒂𝒏𝒛𝒖:💭𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔....𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒋𝒂,𝒗𝒐𝒖 𝒑𝒓𝒂 𝒔𝒂𝒍𝒂.
𝑷𝒂𝒔𝒔𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒐𝒔 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒕𝒐 𝒖𝒎 𝒃𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐,𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐.𝑳𝒐𝒈𝒐 𝒆𝒖 𝒄𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒐 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐,𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒆𝒖 𝒂𝒃𝒓𝒊 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒆 𝒗𝒊 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂,𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒉𝒆𝒊 𝒏𝒂̃𝒐 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒗𝒊𝒓𝒊𝒂.𝑲𝒐𝒌𝒐𝒏𝒐𝒊 𝒆 𝒓𝒂𝒏 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒔𝒆𝒎 𝒓𝒐𝒖𝒑𝒂,𝒆 𝒌𝒐𝒌𝒐𝒏𝒐𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒕𝒓𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒐 𝒓𝒂𝒏 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒐 𝒇𝒖𝒅𝒆𝒏𝒅𝒐,𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒎 𝒄𝒉𝒐𝒒𝒖𝒆,𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒐𝒍𝒉𝒐 𝒑𝒓𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐 𝒆 𝒗𝒆𝒋𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆𝒊 "𝒂𝒏𝒊𝒎𝒂𝒅𝒊𝒏𝒉𝒐".
𝑺𝒂𝒏𝒛𝒖:💭𝒎𝒂𝒔 𝒐𝒒?!𝒑𝒒 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒅𝒖𝒓𝒐 𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒊𝒔𝒔𝒐?!.....𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒊𝒓 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔
𝑻𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓 𝒑𝒓𝒂 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒊𝒈𝒐,𝒔𝒊𝒏𝒕𝒊 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆𝒎 𝒂𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎.
𝑹𝒊𝒏𝒅𝒐𝒖:𝒕𝒂 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒂 𝒗𝒊𝒔𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒛𝒖?
𝒐𝒍𝒉𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒆
𝒔𝒂𝒏𝒛𝒖:𝒏.𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒖-
𝑹𝒊𝒏𝒅𝒐𝒖 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒆𝒎𝒑𝒖𝒓𝒓𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒎𝒆 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒆 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒂𝒕𝒆𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒐 𝒉𝒂𝒋𝒊𝒎𝒆 𝒆 𝒅𝒐 𝒉𝒂𝒊𝒕𝒂𝒏𝒊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒕𝒊𝒅𝒂~
Fanfic𝑺𝒂𝒏𝒛𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒏𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒕𝒆𝒅𝒊𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒎𝒂𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒐𝒒 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒏𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆....