(*A 'prioridade' de Tom na maioria das entrevistas era por você em um pedestal,dizendo o quão incrível a relação de vocês é,ou apenas te elogiando.*)
*Durante a entrevista,o garoto sempre achava um jeito de colocar seu nome em algumas de suas falas,ou só citar o quão fabulosa você está.Isso divertia os meninos e o apresentador,e aparentemente deixava as fãs 'oxigenadas' de Tom com puro ódio e cara de nojo*
Tom-Vejam...minha mulher e incrível!*ele dizia indicando você de cima a baixo,com um sorriso tosco e apaixonado*
Jimmy-Mas a pergunta que todos querem saber a resposta...é,porque você sempre deixa nossa querida S/n em destaque?
*Aquela pergunta te divertiu,e até você queria saber a resposta*
Tom-Uma vez ela me contou uma história de infância...de como as pessoas sempre davam um jeito de jogá-la para escanteio e ignorar a existência dela...Ela disse que sempre pensou que o problema nisso tudo era a forma como ela agia,mas na verdade o problema eram as pessoas que não tinham capacidade de enxergar a pessoa gentil e amorosa que ela é...Eu faço essas pequenas coisas a ela,porque quero que ela se sinta incluída no meu meio,por mais que pareça difícil..eu quero ama-lá e fazer com que ela se sinta a mulher mais especial do mundo...Porque nem o Monte Everest se compara a beleza dessa mulher!
*Ele terminou de falar e olhou para você,que já tinha os olhos marejados,de felicidade com uma mescla de tristeza.Ele sorriu..e limpou as lágrimas caídas com o polegar*
Tom-Porque meu amor por essa mulher é ridículo!
---------------------------------------------------------------------
Eai morceguinhos do meu coração! vim fazer a alegria de vocês hj,e vou postar mais uns 4 capítulos que tinha de rascunho.
Aproveitem e não esqueçam da estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Headcanons/imagines)
FanfictionHeadcanons e Imagines dos nossos garotos favoritos! Vou seguir a preferência de vocês então fiquem a vontade para mandarem sugestões de capítulos diferenciados! #1 em ficção de fã 03/08/23 Pedidos: (X)Abertos ()Fechados (Este livro tem todos os dire...