Capítulo I - Onde tudo começou

27 0 2
                                    

Essa história se inicia em uma guerra que estaria ocorrendo devido a uma certa árvore que pertencia a uma Deusa, a protetora de todos os sentimentos. Os humanos que residiam próximo a onde vivia este ser divino, queriam se aproveitar dos frutos mágicos da árvore, podendo ter todo o poder que queriam, mas eram impedidos sempre pela Deusa da qual era a guardiã da tal planta, então, decidiram se revoltar contra ela de uma vez.

Todos do vilarejo se juntaram para ir contra a divindade, que ainda não estava ciente do que estava prestes a acontecer. Após se aproximarem da árvore, rapidamente os habitantes se deparam com a Deusa, querendo os impedir de machucar ou pegar os frutos da árvore que protegia. A divindade é atacada imediatamente pelos cidadãos e era difícil de se defender, pois eles eram muitos de uma vez e ela apenas uma.

Sem demorar muito, depois de tantos ataques, a moça estava a chegar em seu limite, então tenta pensar em algo rapidamente antes que acabasse deixando aquela árvore sem proteção de nenhum ser. Logo a Deusa pensa em criar certos...descendentes, que protegeriam cada lado da árvore, e assim foi feito.

A Deusa deu a vida a dois serem sem corpo material, na qual nomeou de Dream e Nightmare (Sonho e Pesadelo), dando a eles uma energia fraca que seu corpo de forma humana pudesse suportar sem explodir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Deusa deu a vida a dois serem sem corpo material, na qual nomeou de Dream e Nightmare (Sonho e Pesadelo), dando a eles uma energia fraca que seu corpo de forma humana pudesse suportar sem explodir. Os dois receberam poderes e habilidades de acordo com cada lado dos frutos da árvore que pertenceriam e iriam proteger. Nightmare protegia o lado dos frutos de sentimentos negativos, e seu irmão, Dream, era o lado oposto que continha frutos de sentimentos positivos.

Após deixar seus descendentes abaixo da árvore, a Deusa vai a luta até sua morte, e após ser morta pelos cidadãos, sua alma é presa a sua Árvore Mística.

Apartir deste momento, os cidadãos se afastam da planta e retornam a suas casas temendo o que aqueles dos seres descendentes da Deusa seriam capazes de fazer. Dream e Nightmare agora seriam os dois protetores da Árvore Mística, onde estaria presa a alma de sua mãe.

Dreamtale (alternativo) Onde histórias criam vida. Descubra agora