Capítulo V - Reencontro

11 0 1
                                    

Após bastante tempo junto de seu amigo Ink, em um piscar de olhos, Dream já estava a 7 meses contribuindo com sua nova amizade, avisando a cada falha ou conflito que ocorria. Até que um dia, Dream sente uma forte concentração de negatividade em uma AU, que era relativamente fora do normal que acontecia, ficando preocupado.
O fantasma avisa para Ink sobre e a tal onda de negatividade, e o garoto sugere que poderia ser o grupo de Nightmare atacando, e que a dupla fosse até lá com urgência para poder parar o ataque.

Os dois se preparam e vão até a AU, que estaria completamente destruída e cheia de terror, com seus habitantes em completo pânico, o que parecia um cenário completamente apocalíptico aos olhos da dupla de amigos. Aos poucos, Dream e Ink podem ver o trio de assassinos que trabalhavam para Nightmare atacando e causando caos no local, o que os deixa levemente tensos por causa da quantidade de membros da dupla em relação ao grupo de aliados do monstro.

 Aos poucos, Dream e Ink podem ver o trio de assassinos que trabalhavam para Nightmare atacando e causando caos no local, o que os deixa levemente tensos por causa da quantidade de membros da dupla em relação ao grupo de aliados do monstro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando percebem a dupla, Killer, Dust e Horror partem para a luta, sendo os três muito rápidos e ágeis. Dream não sabia como lutar, então Ink pede para que o fantasma fique atrás dele, para poder ser protegido.

Logo o príncipe vê uma grande muralha de tinta preta se erguer a sua frente, o que impede o trio de assassinos de chegar até a dupla por alguns poucos minutos até que Ink pudesse pensar em um plano.

- Quem eram aqueles?! - Ink pergunta em admiração.

- Você não sabem quem são? A princípio são lacaios do meu irmão, mas...você não os conhece? - Dream fica surpreso.

- Não é que eu não conheça, eu posso ter os visto em suas próprias AUs, mas não juntos assim!

Ink fica por todo o tempo que ganhou pensando, e quando o trio consegue finalmente romper sua muralha, ele parte para a batalha sem Dream, já que em sua percepção seria perigoso pois mesmo sendo um fantasma, fora de sua AU ele poderia ser atingido.
O príncipe não queria simplesmente ficar parado lá, então começou a tentar pensar no que poderia fazer, pois sabia que tinha poderes também, apenas nunca soube como usá-los (muito menos em batalha).

Dream fica um tempo parado pensando, até que sente cargas de energia positiva fortes, o que fez ele deduzir que aquilo poderia ajudar como as cargas negativas ajudavam Nightmare, tentando de variadas formas despertar seus poderes. Até que, em um momento, o fantasma direciona seus braços para frente e um arco surge em suas mãos, sendo algo um tanto surpreendente para o príncipe, mas ainda era inútil, pois não haviam flechas.
O fantasma tenta de todas as maneiras pensar em um jeito para usar aquele arco, até que tem uma ideia.

Todos estavam em luta concentrados, Nightmare era o único que não estava em batalha, observando o que seus aliados estavam fazendo e dando ordens a eles para que não fizessem algo errado ou fora de seu plano, se fizessem, eram severamente punidos ou recebiam um traumatizante sermão. Seus olhos estavam direcionados em direção a o que acontecia, até que o mesmo nota algo brilhante e afiado vir de um distante horizonte em sua direção.

Dreamtale (alternativo) Onde histórias criam vida. Descubra agora