Explicação

941 43 4
                                    

Antes do primeiro capítulo sair, gostaria de explicar algumas coisas.

  -Sanji e o Ace se conheciam antes de Ace entra pra tripulação do Barba Branca. Quando Ace viu Sanji em sua pausa, acabou por confundir Sanji com Sabo, então aparti ambos viraram amigos, com o tempo se considerando irmãos.

  -Crododile é a mãe do Luffy, que no passado fez parte da tripulação do Barba Branca.

  -Ichiji recuperou seus sentimentos alguns anos depois que Sanji fugiu da Germa.

  -Doflamingo considera Sanji e Reiju sua família, quando soube da suposta morte de Sanji, e a verdade por Reiju, tomou a missão de o encontrar e transformá-lo em um Donquixote.

-Sanji do futuro tem DNA Lunário, assim tendo Asas, mas consegue desativar elas junto com o DNA.

  -Sanji é menos intenso com as garotas, ele é educado com super educado com elas, conseguindo a confiança delas e sendo amigas delas.

  -Robin e Nami são super amigas de Sanji, podendo ser considerados melhores amigos, Sanji as ajuda em que elas precisam e as ajudam com algumas dicas de moda e penteados.

  -Chopper e Sanji são bem próximos, sempre que pode Sanji o mima com algodão doce e faz carinho e brinca com ele durante suas vigias.

-Algumas coisas foram inspiradas no(a) autor(a) Nicolayevna, "Bem-vindos ao futuro".

Mudando o tempo -One Piece react-Onde histórias criam vida. Descubra agora